sábado, abril 27, 2024

‘The Witcher’: Título do primeiro episódio revela detalhes IMPORTANTES da 3ª temporada

O EW divulgou a primeira página do roteiro da 3ª temporada de ‘The Witcher‘, que revela que o primeiro episódio do próximo ciclo será intitulado Shaerrawedd.

Na saga literária, Shaerrawedd era um antigo palácio elfo nas florestas de Kaedwen, antes de ser destruído há 2 mil anos. Na trama de Andrzej Sapkowski, Geralt e Ciri viajam para Shaerrawedd e acabam descobrindo evidências de elfos que visitaram recentemente as ruínas do palácio.

Sobre o episódio, a showrunner Lauren Hissrich declarou: “É o maior cenário que já construímos. Toda cena precisa de efeitos visuais. Obviamente, há uma cena de luta. Havia fundos azuis em toda parte, então agora estamos dando os toques finais. Já filmamos o primeiro episódio há muito tempo, mas demora para acertarmos a ambientação [na pós-produção]. É muito importante para a história.”

Vale lembrar que Henry Cavill não retornará como o bruxo Geralt de Rivia na 4ª temporada. Liam Hemsworth foi contratado para entrar em seu lugar, e assumirá o papel a partir do quarto ciclo.

Como já era de se esperar, houve muitas reações negativas à reformulação do papel, e alguns fãs até criaram um abaixo-assinado pedindo o retorno de Cavill.

No entanto, a showrunner Lauren S. Hissrich está animada para o futuro da série, pois acredita que o novo capítulo vai renovar o entusiasmo do público pela adaptação.

Em entrevista para o Games Radar, ela disse que:

“Estou tão animado para ver como os telespectadores vão reagir às mudanças. Acho que é apenas um novo capítulo para nós, e novos capítulos trazem novas energias. Acho que as pessoas vão encontrar coisas para amar a partir das mudanças que estão vindo. Então, sim, pessoalmente, estou muito animada.”

Não deixe de assistir:

Além disso, Joey Batey, intérprete do bardo Jaskier, disse o seguinte sobre Liam se juntar à equipe:

“Entrei em contato com Liame disse: ‘Seja bem-vindo’. A força nele e a coragem de vir e participar de uma série como esta, no meio do caminho, é inacreditável. Espero que todos saibam o compromisso que ele já está mostrando para se adequar à esta desafiadora tarefa. Ele está mergulhando de cabeça, levando o trabalho a sério, fazendo suas pesquisas, treinando, ele está muito compromissado.”

E aí, você está tão animado quanto eles? O que espera de Hemsworth assumindo a atração?

Vale lembrar que os próximos episódios chegam à plataforma de streaming em 2023.

Enquanto isso, The Witcher: A Origem estreia em 25 de dezembro.

O elenco ainda conta com Jacob Collins Levy (Eredin, Rei da Caçada Selvagem), Mirren Mack (Merwyn), Lenny Henry (Balor), Lizzie Annis (Zacaré), Huw Novelli (Callan “Brother Death”), Francesca Mills (Meldof), Amy Murray (Fenrik), Nathaniel Curtis (Brían), Zach Wyatt (Syndril), Lenny Henry (Balor) e Dylan Moran (Uthrok One-Nut).

Sarah O’Gorman (‘The Last Kingdom’) e Vicky Jewson (‘Born of War’) serão responsáveis pela direção dos episódios.

A produção será ambientada em um mundo elfo, 1200 anos antes dos eventos protagonizados por Geralt de Rivia (Henry Cavill) – e mostrará a criação do primeiro Bruxo.

“Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial conjunção das esferas, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.”

Andrzej Sapkowski, autor dos livros, servirá como consultor criativo da série.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS