sexta-feira, março 29, 2024

‘Mulher-Hulk’: Fan art realista imagina o visual completo de Tatiana Maslany como a heroína

No ano passado, foi lançado o primeiro teaser oficial de ‘Mulher-Hulk‘, vindoura série da Marvel estrelada por Tatiana Maslany (‘Orphan Black’) para a Disney+.

No entanto, a prévia mostrou apenas vislumbres da estrela caracterizada como a heroína Jennifer Walters.

Por conta disso, ainda não vimos o visual completo da personagem já transformada, provavelmente porque os efeitos especiais da atração ainda não foram concluídos.

No entanto, um usuário do Instagram compartilhou uma fan art bem realista imaginando como será a aparência da estrela com seus músculos torneados.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por datrinti (@datrintiart)

Durante uma entrevista para podcast Scott Hasn’t Seen (via The Direct), Maslany já havia dito que a personagem será feita 100% através de CGI, assim como o Hulk de Mark Ruffalo.

“É tudo CGI (imagens geradas por computador)… Eu vesti um traje de captura de movimento o tempo todo. Eu uso saltos com plataformas e um traje de captura de movimentos. Até colocaram uma cabeça fictícia pendura acima da minha própria cabeça para termos uma noção de sua altura.” 

Considerando que Maslany tem apenas 1,63m de altura, esta foi a melhor alternativa que a equipe encontrou para deixar a personagem mais alta e musculosa sem ter recorrer a uma dublê.

E aí, você está animado para ver como ficou o resultado final?

Não deixe de assistir:

Lembrando que o elenco também conta com Ginger GonzagaRenée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Anu Valia entra como co-diretora ao lado de Kat Coiro.

A história é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.

Ao longo dos anos, ela se tornou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos ‘Vingadores‘, ‘Defensores‘ e até mesmo do ‘Quarteto-Fantástico‘.

Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.

Jessica Gao coordena o time de roteiristas.

Segundo o site The Direct, a série trará um aspecto bastante interessante e particular do Universo Cinemático Marvel à vida: a quebra da quarta parede.

As informações indicam que haverá “diversos momentos” em que Jennifer Walters/Mulher-Hulk (Maslany) irá conversar diretamente com o público. Além disso, acredita-se que Jennifer terá ciência de que é um personagem dentro do MCU.

Vale lembrar que, apesar das similaridades com ‘Deadpool’ (que faz utilização do mesmo recurso nos filmes e nos quadrinhos), Mulher-Hulk não é estranha à quebra da quarta parede, como fez nas HQs The Sensational She-Hulk, de John Byrne, em que constantemente zombava dos heróis e fazia questão de lembrá-los de que “não eram reais”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS