quinta-feira, abril 18, 2024

‘Mulher-Maravilha: 1984’: Brie Larson está ansiosa para assistir a sequência

Em seu perfil no Twitter, Brie Larson, intérprete da Capitã Marvel no MCU, mostrou que está entre os fãs do DCEU e não conseguiu esconder sua ansiedade para assistir ‘Mulher-Maravilha: 1984‘.

A estrela compartilhou o trailer da sequência e brincou, dizendo:

“Como faz para viajar no tempo e ir direto para 05 de junho de 2020?” (Quando estreia o longa nos EUA).

Confira:

A sequência nem estreou, mas Gal Gadot e Patty Jenkins já comentaram sobre uma possível sequência, e a diretora revelou que já tem uma história em mente.

“Ao assistir ao filme atualmente, eu fico muito feliz e grata que tudo valeu a pena e que tivemos a oportunidade de contar a história da Mulher-Maravilha novamente. E nós fizemos essa sequência de uma forma diferente. É um novo capítulo.”, disse Jenkins ao The Hollywood Reporter.

Ela completa: “Nós já temos a história [para uma nova sequência]. É apenas uma questão de quando [poderemos fazê-la]. Acho que não queremos começar a terceira parte logo em seguida. Nós fizemos isso com esses dois primeiros e foi incrível, mas é importante dar um pequeno descanso. Gostaria de fazer outras coisas durante essa pausa. E a Gal também tem outras coisas para fazer.”

Mulher-Maravilha: 1984 estreia nos cinemas nacionais em 04 de junho de 2020.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.

Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a vilã Cheetah.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS