Se não fosse a pandemia de coronavírus que assolou o planeta, os brasileiros já poderiam estar conferindo Mulher-Maravilha 1984‘ à partir desta quinta-feira, dia 4, nos cinemas.

Porém, assim como vários outros filmes, a produção teve sua estreia adiada até que os cinemas do mundo voltassem a reabrir.

Quando é a nova estreia?

Oficialmente, o lançamento está marcado para 13 de Agosto. Porém, segundo o Deadline, a Warner Bros. estuda adiar Mulher-Maravilha 1984‘ para Dezembro se o estúdio decidir que ‘Tenet‘, do Christopher Nolan, seja adiado da data prevista para 17 de julho.

O site afirma que a Warner Bros. exige que pelo menos 80% dos cinemas do mundo estejam abertos para que ‘Tenet‘ possa ser lançado em 17 de julho. Internamente, esse requisito inclui Los Angeles, São Francisco e Nova York, que podem representar 25% do fim de semana de estreia de um filme nas bilheterias.

Tenet‘, que custou US$ 200 milhões, exige que 3.500 salas de cinema nos EUA estejam abertas e mais de 30.000 telas em todo o mundo, segundo a fonte. Se a maioria dos cinemas não mostra sinais positivos de reabertura na primeira semana de junho, ‘Tenet‘ será adiado para 14 de agosto, forçando ‘Mulher-Maravilha 1984‘ a ser lançado em dezembro.

Qual é a história?

Na trama, Max Lord lança um artefato que realiza desejos, mas terão um preço, uma espécie de efeito colateral. O desejo de Barbara Minerva em ser uma “Mulher-Maravilha”, a transformará inadvertidamente na Mulher Leopardo. Já a Princesa Diane, cujo desejo foi trazer seu amado Trevor de volta à vida, terá que encarar a perda de seus poderes. Ou parte deles.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Aproveite para assistir:

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE