‘Mulher-Maravilha 1984’ ganha trailer japonês repleto de cenas INÉDITAS

A aguardada sequência ‘Mulher-Maravilha 1984‘ ganhou um trailer japonês REPLETO de cenas inéditas.

Assista:

O longa passou por diversos adiamentos ao longo dos últimos meses, o que tem deixado os fãs cada vez mais angustiados.

E desta vez, a produção teve sua estreia remarcada para uma data bem peculiar, chegando aos cinéfilos exatamente no dia de Natal, 25 de dezembro.

E após o anúncio da inesperada data, a diretora Patty Jenkins falou sobre os contratempos enfrentados, encorajando os fãs a permanecerem esperançosos e pacientes quanto ao lançamento do filme.

Em um comunicado oficial à revista Variety, Jenkins ponderou:

‘Em primeiro lugar, deixe-me dizer o quanto Gal e eu amamos todos os nossos devotos fãs da Mulher Maravilha ao redor do mundo, e sua empolgação por ‘MM84’ não poderia nos deixar mais felizes ou mais ansiosos para que vocêS assistam ao filme. Porque eu sei como é importante trazer este filme para vocês em uma tela grande, quando todos nós pudermos compartilhar a experiência juntos, espero que vocês não se importem de esperar um pouco mais. Com a nova data no dia de Natal, mal podemos esperar para passar o feriado com vocês!”

O filme chega por aqui no Brasil na véspera de Natal, dia 24 de Dezembro.

Não deixe de assistir:

O presidente da WB, Toby Emmerich, diz:

“Patty é uma cineasta excepcional e, com Mulher-Maravilha em 1984, ela apresentou um filme incrivelmente dinâmico que os espectadores de todas as idades irão adorar. Estamos muito orgulhosos do filme e esperamos apresentá-lo ao público nas férias.” 

Com os cinemas de Nova York, Los Angeles e São Francisco ainda fechados, o estúdio estava receoso em lançar o filme e fracassar nas bilheterias.

Tenet‘ é outra razão pela qual a ‘Mulher Maravilha 1984‘ foi adiado. O filme de Nolan ainda não abriu em diversos cinemas, e não pode enfrentar concorrência nos próximos meses, principalmente de um grande filme do mesmo estúdio.

Confira a sinopse oficial:

“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?” 

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.

FB IMG 1598025953757

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS