sábado, abril 27, 2024

‘Na Sua Casa ou na Minha?’: Ashton Kutcher justifica poses estranhas com Reese Witherspoon no tapete vermelho

A comédia romântica da NetflixNa Sua Casa ou na Minha?‘ teve sua première marcada por momentos, no mínimo, estranhos.

Acontece que o ator Ashton Kutcher posou para as fotos junto com a colega Reese Witherspoon, ambos protagonistas do filme, de uma maneira que os dois pareciam estar bem desconfortável com a situação. Obviamente, não demorou muito para que a internet suspeitasse que não havia química alguma entre eles, ou que ambos passaram por algum desentendimento. Confira algumas fotos:

Mas agora, em entrevista para a revista Variety, o ator explicou o porquê das poses estranhas junto com a colega de cena:

“O negócio é o seguinte: se eu colocasse meu braço em volta dela e fosse, tipo, todo carinhoso, eu estaria tendo um caso com ela”, explicou o astro. “Se eu ficar ao lado dela e colocar minhas mãos nos bolsos, não há chance de que esse seja o boato, o boato é que não gostamos um do outro.”

O ator esclareceu que é um bom amigo de Witherspoon, e que não há nenhum caso entre eles: “Reese e eu somos bons amigos. Somos bem próximos. Eu não tenho que me defender disso.”

Ele também complementou que algumas expressões muito estranhas que fez foram devido à sua dificuldade cognitiva de se concentrar, uma vez que o ator tem problemas de audição, que se gravaram com os fotógrafos tentando chamar sua atenção.

“Não sei quem está gritando meu nome, mas sei que tem muita gente gritando: ‘Reese, Ashton, aqui…’ e, a certa altura, você fica: ‘Meu Deus, isso é realmente algo’… e por uns 20 minutos”, comentou.

Ele ainda contou que sua esposa, a atriz Mila Kunis, mandou mensagem aos dois dando um “puxão de orelha” para que parecessem estar confortáveis no tapete vermelho: “Minha esposa me ligou. Ela mandou uma mensagem para Reese e eu ao mesmo tempo e disse: ‘Pessoal, vocês precisam, tipo… agir como se gostassem um do outro’.

Não deixe de assistir:

A produção foi lançada já se encontra disponível na plataforma de streaming da Netflix.

Na trama, dois melhores amigos que moram em costas distintas dos Estados Unidos decidem trocar de casa por uma semana. O que eles não esperavam é que suas vidas virariam de cabeça para baixo nesse curto intervalo.

Relembre o trailer:

Aline Brosh McKenna estreia na direção, além de assinar o roteiro do longa. Ela é conhecida por ser uma das criadores da aclamada série ‘Crazy Ex-Girlfriend‘, além de ser a roteirista do icônico clássico contemporâneo, ‘O Diabo Veste Prada‘.

Esse será a primeira comédia romântica de Kutcher em uma década. O ator se consagrou mundialmente por filmes desse gênero, como ‘Recém Casados‘, ‘Sexo Sem Compromisso‘, ‘Par Perfeito‘, ‘De Repente é Amor‘ e ‘Jogo de Amor em Las Vegas‘.

Reese Witherspoon também consolidou sua popularidade no mesmo gênero, em filmes como ‘Guerra é Guerra‘, ‘Doce Lar‘, ‘E Se Fosse Verdade‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS