Pânico finalmente chegou aos cinemas depois de uma longa espera – e, em meio a elogios da crítica especializada e a uma expectativa gigantesca, promete agradar os fãs antigos e novos da franquia.

Através do Twitter, o co-diretor Matt Bettinelli-Olpin fez uma bela postagem pedindo para que os espectadores que já forem conferir o longa-metragem não estraguem a experiência daqueles que só assistirão mais para a frente e que não contem spoilers sobre as reviravoltas da narrativa.

“Queridos amigos de Pânico, ele escreveu. “À medida que o dia de abertura se aproxima, gostaráimos de pedir um pequeno favor – por favor, sejam gentis com os outros fãs e guardem os spoilerspara si. O elenco e a equipe trabalharam muito duro pelos últimos dois anos para guardar nossos vários segredos, para que todos pudessem ter o mesmo tipo de experiência que tivemos quando nos apaixonamos pela primeira vez por Pânico – sem spoilers. Nós agradecemos vocês, nós amamos vocês e esperamos que vocês gostem do filme tanto quanto gostamos de fazê-lo. Foi uma honra”.



Assista à nossa crítica:

Aproveite para assistir:

“Pode não se equiparar ao original, mas o novo Pânico está lá em cima com Pânico 2’ como a melhor sequência da série” – Digital Spy.



“É divertido sem diminuir o público ou o gênero, é assustador sem precisar de sustos baratos ou imitações e é divertido e imprevisível” – The AU Review.

“Eu realmente gosto de como [Pânico] tira sarro de si mesmo” – Nerd Reactor.

“Um sucessos digno da coroa de Wes Craven” – THN.

“O novo filme continua com sucesso a tradição de Pânico em evoluir, através de comentários originais e pungentes sobre o gênero do terror – mas uma das qualidade mais incríveis do quinto capítulo é estar absolutamente exalando amor e respeito pela franquia” – Perri Nemiroff.

Assista à nossa entrevista com Jack Quaid, Melissa Barrera e Jenna Orteg, membro do novo elenco da saga:



O longa será lançado pela Paramount Pictures nos cinemas nacionais no dia 13 de janeiro, um dia antes da estreia norte-americana.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: