quarta-feira, abril 24, 2024

NASA apoia planos de Tom Cruise para gravação de filme no espaço

De acordo com o Deadline, Tom Cruise e o bilionário Elon Musk, fundador da Space X (empresa de transportes espaciais) estão planejando a realização do primeiro filme gravado no espaço.

Depois da notícia, Jim Bridenstine, o admnistrador da NASA, confirmou que a agência de pesquisa e tecnologia espacial está apoiando o vindouro projeto do astro.

Em seu perfil do Twitter, Bridenstine comemorou a parceria e disse que está ansioso para ver a ideia sair do papel.

Confira:

“A NASA está animada para trabalhar com Tom Cruise em um filme a bordo da Estação Internacional Espacial! Precisamos da mídia para inspirar uma nova geração de engenheiros e cientistas para realizarmos esse ambicioso projeto.”

Pelo visto a proposta ainda está nos estágios iniciais e a produção é descrita como ‘a mais nova revolução cinematográfica’.

Por enquanto, nenhum estúdio demonstrou interesse em levar a ideia adiante, mas Cruise e Musk estão confiantes que a produção ganhará apoio assim que novas informações forem divulgadas.

Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe qual será o enredo do filme, mas tudo indica que deve ser uma trama de ficção científica.

Para quem não sabe, Cruise é um grande fã do gênero e já se aventurou em projetos com temática semelhante, como ‘No Limite do Amanhã’, ‘Oblivion’, e ‘Minority Report’.

Não deixe de assistir:

Até lá, vale lembrar que ‘Feito na América‘, estrelado por Cruise, já está disponível na Netflix.

O longa é inspirado na real história de vida do piloto americano Barry Seal, que depois de passar a trabalhar ao lado da CIA, se torna um dos membros do tráfico de drogas em Medellín.

A direção fica por conta Doug Liman, que trabalhou com o astro em ‘No Limite do Amanhã’.

Assista ao trailer legendado:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS