terça-feira, março 19, 2024

Nasceu! A diva Rihanna dá a luz ao seu primeiro filho

E enfim nasceu o tão esperado primeiro filho da diva pop Rihanna e o rapper A$AP Rocky, segundo o TMZ. De acordo com informações levantadas, a cantora teria dado à luz a um menino na última sexta-feira (13), em um hospital de Los Angeles.

Porém, o nome da criança ainda não foi divulgado e os papais ainda não deram as caras nas redes sociais. A diva do pop divulgou que estava grávida em janeiro deste ano e o casal está junto há quase dois anos.

Rihanna já disse em entrevistas que pretende ter muitos filhos. Os rumores da gravidez da cantora iniciaram em novembro de 2021, quando o site MTO News publicou uma nota afirmando que a cantora estaria esperando seu primeiro filho.

Lembrando que o casal se conhece desde o início de 2010, quando começaram a se apresentar e fazer turnês um com o outro. Rihanna e A$AP começaram um relacionamento em novembro de 2020.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS