terça-feira, março 19, 2024

Vin Diesel compartilha foto com Brie Larson nos bastidores de ‘Velozes e Furiosos 10’

O astro Vin Diesel compartilhou uma foto com Brie Larson em sua Instagram, mostrando assim os bastidores de gravações de ‘Velozes e Furiosos 10‘, último filme da franquia que estrela.

O ator ratifica na legenda que Brie Larson está entrando finalmente na família ‘Velozes e Furiosos‘, dizendo que conhecer a atriz é “algo que muda a vida de uma pessoa, bem como o mundo, para sempre”.

Confira a postagem:

Além de Vin Diesel, a nova sequência ainda contará com o retorno de Michelle Rodriguez, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Sung Kang Charlize Theron. Michael Rooker, que fez uma participação especial em ‘Velozes e Furiosos 9‘, também retornará no novo filme.

A produção também irá introduzir Jason Momoa (‘Aquaman’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Alan Ritchson (‘Reacher’).

Vale lembrar que Dwayne Johnson NÃO retornará após sua briga com o Vin Diesel, assim como diretor Justin Lin, que deixou a produção após conflitos com o ator.

Louis Leterrier (‘O Incrível Hulk’) foi contratado para assumir a direção.

O filme tem estreia prevista para maio de 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS