A trajetória de sucesso do aclamado e polêmico músico Kanye West vai ganhar uma série documental pela Netflix. E segundo a Billboard, a gigante do streaming teria pago US$ 30 milhões no documentário, gravado ao longo de 21 anos.

A produção, ainda sem título, vai contar com imagens jamais vistas, capturadas desde os tempos de juventude do artista, ainda nos anos 90.

Programado para ser lançado em 2021, a produção foi dirigida pela dupla Coodie & Chike (Clarence “Coodie” Simmons e Chike Ozah), que também já dirigiu alguns dos videoclipes do artista.



Ainda de acordo com a Bilboard, o relacionamento de longa data entre West e Coodie Simmons também será fundamental para a série documental. O diretor é quem tem sido o responsável por capturar imagens do rapper desde o início de sua carreira, no auge dos anos 90.

Além disso, a produção vai explorar a ascensão do músico ao estrelato, como a fama impactou a sua vida, o fascínio pela cultura de celebridade e como o hip-hop acabou se tornando o centro da cultura POP atual.

A série ainda vai mostrar como o músico lidou com a trágica morte de sua mãe, sua empreitada no mundo político e sua carreira como empreendedor, sendo dono de uma das marcas de moda mais conceituadas da atualidade.



 

Aproveite para assistir:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE