sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Batman’: “Filme de Ben Affleck deixaria os fãs orgulhosos”, diz ilustrador da Warner

Antes de Ben Affleck abandonar seu papel como Bruce Wayne no DCEU, ele estava se preparando para dirigir um filme solo do Batman.

No entanto, a ideia acabou sendo descartada quando Affleck decidiu abandonar o papel após as péssimas reações de crítica e público sobre ‘Liga da Justiça‘.

Quando o jornalista Scott Mendelson sugeriu que Affleck abandonou a ideia por falta de amor ao personagem, o ilustrador Jay Oliva saiu em defesa do astro.

Responsável pelos storyboards de ‘Liga da Justiça’, Oliva rebateu um tuíte de Mendelson dizendo que a adaptação dirigida por Affleck deixaria os fãs orgulhosos.

Confira:

“Toda essa coisa de multiverso e realidades paralelas nos filmes da DC é porque ‘Batman vs Superman‘ bagunçou a coisa toda. Tanto que Ben Affleck não queria mais ser o Batman e eles tiveram que seguir um caminho secundário para fazer um filme do Homem-Morcego em outro universo.”, disse Mendelson.

Ao que Oliva respondeu:

“Scott, estou curioso para saber onde você conseguiu essa informação? Ben lhe disse isso? Porque eu estava trabalhando com ele pessoalmente antes dele deixar o projeto e nunca o vi demonstrar desinteresse pelo Batman. Seu filme solo deixaria os fãs orgulhosos.”

Não deixe de assistir:

Na época do anúncio, foi divulgado que o Batman teria a companhia do Exterminador (Joe Manganiello) como principal vilão.

Durante uma entrevista para o Yahoo Entertainment, Manganiello tocou no assunto e deu alguns detalhes sobre a adaptação.

“Era uma história realmente sombria, na qual o Exterminador era como um vilão de filme de terror. Ele iria despedaçar a mente de Bruce de dentro para fora. O filme seria o mais violento e sombrio do Batman porque o Exterminador matou todos que eram próximos de Bruce.”

Ele continuou:

“Eles já tinham uma história juntos. Slade [Wilson] iria caçar o Batman porque ele o culpava por algo que aconteceu com ele, algo que tinha acabado com a sua vida e com qualquer traço de humanidade que ainda lhe restava.”

Apesar de não ter revelado qual seria a ligação entre os personagens, tudo indica que Slade Wilson iria perder pessoas que ele amava e culpava o Homem-Morcego por isso.

Por fim, Manganiello disse que sua aparição na cena pós-crédito de ‘Liga da Justiça‘ iria dar início à trama de ‘The Batman’.

“Eles refilmaram todo o diálogo entre mim e Jesse [Eisenberg] para provocar um ‘Liga da Justiça: Parte 2‘, algo sobre uma equipe de vilões. Mas, na verdade, a ideia original era dar início à trama que veríamos em ‘The Batman‘. Aquela parte que dizemos: ‘Não deveríamos ter nossa própria Liga?’ foi inserida depois.”

Lembrando que Manganiello vai reprisar seu papel como Exterminador no Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’, que estreia na HBO Max em 2021.

O novo corte do longa será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Confira as imagens promocionais:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS