sábado, abril 27, 2024

‘Neuromancer’: Miles Teller está sendo cotado como protagonista em série da Apple TV+

De acordo com o The Illuminerdi, Miles Teller (Top Gun: Maverick) está sendo considerado para o papel principal em ‘Neuromancer‘, adaptação da aclamada trilogia cyberpunk escrita por William Gibson.

Foi dito que a Apple TV+ está desenvolvendo a adaptação e ofereceu a Teller o papel de Henry Case, descrito como um hacker, anti-herói e viciado em drogas.

Por enquanto, Teller ainda não aceitou a oferta.

Além disso, a Apple TV+ também está procurando alguém para interpretar a outra protagonista, Molly, que se assemelha à Trinity, de Matrix.

Ao que parece, a plataforma procura uma mulher na casa dos 30 ou 40 anos, com potencial para servir como protagonista nas temporadas 2 e 3.

A produção deve ser iniciada no verão norte-americano (entre junho e agosto), com roteiro de Graham Roland (‘Lost’, ‘Jack Ryan’), que também foi contratado como produtor e showrunner, enquanto Gibson será o produtor executivo.

Também foi confirmado um dos episódio será dirigido por J.D. Dillard, responsável por ‘Irmãos de Honra’.

Para quem não conhece, o romance homônimo de Gibson foi lançado em 1984 e acompanha Henry Case, um hacker fracassado contratado para “um último trabalho”, que o coloca em contato com uma poderosa inteligência artificial.

Conhecida como ‘Trilogia Sprawl‘, a série literária também conta com ‘Count Zero‘ e ‘Mona Lisa Overdrive‘, bem como os contos ‘Johnny Mnemonic’, ‘Burning Chrome’ e ‘New Rose Hotel‘.

Não deixe de assistir:

Apesar do sucesso da série no mundo impresso, as adaptações tiveram menos sorte. O próprio ‘Neuromancer‘ esteve em desenvolvimento como filme várias vezes, mais recentemente com Tim Miller e Simon Kinberg, de ‘Deadpool‘, em 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS