Em um tweet para celebrar o mês do orgulho LGBT, Nickelodeon assumiu oficialmente que o ‘Bob Esponja‘ é um personagem LGBT.

Além da foto do Bob, a postagem também traz as imagens de Michael D. Cohen de ‘Henry Danger‘, que é trans, e a Korra, de ‘Avatar: A Lenda de Korra‘, que é bissexual.

Confira a publicação:



“Celebrando o orgulho com a comunidade LGBTQ+ e os seus aliados nesse e em todos os meses.”

Em 2005, o criador do personagem, Stephen Hillenburg, havia comentado sobre as teorias a respeito da sexualidade do Bob Esponja: “Não tem nada a ver com o que estamos tentando fazer. Nunca foi a nossa intenção ele ser gay. Eu considero os personagens quase assexuais. Nós estamos apenas tentando fazer algo engraçado e esse questionamento não tem nada a ver com a animação.”
Vale lembrar que o longa ‘Bob Esponja – O Incrível Resgate‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 01 de Outubro de 2020.

Dirigido por Paul Tibbitt, o longa será completamente animado, ao contrário de ‘Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água‘, que misturava CGI com live-action.

Aproveite para assistir:



Quando Gary é caracolstrado, Bob e Patrick embarcam em uma épica aventura para a Cidade Perdida de Atlantic City, com o objetivo de trazer ele para casa. A dupla vai encarar perigos e diversões hilárias nessa missão de resgate, e Bob e seus amigos terão que provar que nada é mais forte do que o poder da amizade.

Awkwafina e Reggie Watts se juntaram ao elenco de dubladores, que tem o retorno de Tom Kenny, Clancy Brown, Rodger Bumpass, Bill Fagerbakke e Carolyn Lawrence.

Vale lembrar também que Hans Zimmer ficará responsável pela trilha sonora.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva