Nicole Kidman abandona elenco de ‘Mulher-Maravilha’

Segundo o jornalista Justin Kroll, da Variety, a atriz Nicole Kidman (‘Grace de Mônaco) não está mais no elenco de ‘Mulher-Maravilha’.

A atriz teve conflitos de agenda e não assinou contrato, podendo ser substituída por Robin Wright (‘House of Cards’).

Wright foi convidada para interpretar a mãe da personagem de Gal Gadot, a rainha das Amazonas Hipolita.

 


A história deve ser ambientado em três períodos da História – confira!

O Batman também deve aparecer no filme, em uma batalha contra Ares e seu monstruoso exército – saiba mais!

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

‘Mulher-Maravilha’ terá seis uniformes diferentes em filme solo

Gal Gadot fala sobre a Mulher-Maravilha e seus poderes

A produção do filme ficará a cargo de Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.

Gal Gadot vive a heroína, que será introduzida antes em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ para depois ganhar seu filme solo em 23 de junho de 2017.

Notícias

‘Godzilla Minus Zero’ ganha novo trailer estonteante; Assista!

A Sato Company divulgou o novo trailer de 'Godzilla...

‘Vingadores: Doutor Destino’ ganha belo cartaz internacional

Foi divulgado um cartaz inédito de 'Vingadores: Doutor Destino', com...

Disney dá sinal verde para série ANIMADA baseada na saga ‘Artemis Fowl’

A Walt Disney Studios deu sinal verde para uma adaptação...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.