sexta-feira, abril 19, 2024

‘Nine Perfect Strangers’: Série com Nicole Kidman será exibida pelo Amazon Prime no Brasil

O Amazon Prime adquiriu os direitos de exibição da série ‘Nine Perfect Strangers’ fora dos EUA e da China. Ou seja, o streaming exibirá a série com exclusividade no Brasil.

Estrelada por Nicole Kidman e Melissa McCarthy e dirigida e produzida por Jonathan Levine, ‘Nine Perfect Strangers’ estreará ainda este ano.

A minissérie de oito episódios é baseada no romance de 2018 da autora australiana de ‘Big Little Lies‘, Liane Moriarty.

A produção é situada em um resort de luxo de saúde e bem-estar que promete cura e transformação. Nele, nove moradores estressados da cidade tentam encontrar uma maneira de viver melhor. Cuidando deles durante este retiro de dez dias está a diretora do resort, Masha (Kidman), uma mulher com a missão de revigorar os corpos e mentes cansados. No entanto, esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

Nicole Kidman afirma:

“Estou muito orgulhosa do que conseguimos reunir no ano passado, trazendo as filmagens de Nine Perfect Strangers para a Austrália durante a pandemia global do COVID-19. Em parceria com Melissa McCarthy, trabalhando com David Kelley, Liane Moriarty e meus colegas de produção novamente, juntando forças com o Hulu nos EUA e agora, um acordo de distribuição global com o estúdio da Amazon. As estrelas se alinharam e estou emocionada!”  

Confira o trailer:

Jonathan Levine entra como diretor. David E. Kelley e John Henry Butterworth são os showrunners e assinam o roteiro ao lado de Samantha Strauss.

Não deixe de assistir:

Moriarty, McCarthy e Kidman entram como produtoras executivas. 

Luke Evans e Samara Weaving também protagonizam. Melvin GreggGrace Van PattenTiffany Boone completam o time.

O romance original foi publicado em 2018 e passou 13 semanas no topo da lista de mais vendidos do The New York Times. A série deve estrear em 2021, ainda sem data confirmada. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS