sábado, abril 27, 2024

‘Superman: O Legado’: Artes mostram Nicholas Hoult caracterizado como Lex Luthor; Confira!

Foi confirmado ontem que o ator britânico Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor em ‘Superman: O Legado‘.

Após a notícia, o astro se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais por conta de seu histórico de tentativas de entrar para o universo DC.

Para quem não sabe, ele disputou o papel de Bruce Wayne com Robert Pattinson (‘Crepúsculo’) em ‘Batman‘ e também estava entre os favoritos para interpretar o Superman no novo filme, mas o escolhido foi David Corenswet (‘Pearl’).

Alguns fãs já estão tão ansiosos para vê-lo caracterizado como o vlão que compartilharam artes imaginando-o de cabeça raspada e ternos caros típicos do pesonagem.

Confira, junto às reações após sua escalação como Luthor:

Não deixe de assistir:

Rachel Brosnahan também compõe o elenco principal como Lois Lane, respectivamente.

A produção ainda vai contar com a presença de outros grandes heróis o universo DC, entre eles: o Lanterna Verde Guy Gardner (Nathan Fillion), a Mulher-Gavião (Isabela Merced) e o Sr. Fantástico (Edi Gathegi).

O treinador Paolo Mascitti recentemente divulgou uma foto do astro David Corenswet durante sua preparação para viver o Homem de Aço em

Confira:

Através de sua conta oficial no Threads, o realizador James Gunn respondeu a algumas perguntas sobre ‘Superman: O Legado’, aguardado longa-metragem que fará parte do DCU, revelando que o filme não será apenas rodado no costumeiro estúdio em Atlanta, mas também ao redor do mundo.

“Não, sem gravações nos estúdios em Atlanta”, ele escreveu. “O restante do filme [será rodado] em lugares ao redor do mundo”.

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

Quando questionado em que lugares do planeta o projeto seria gravado, Gunn foi categórico ao responder com um emoji, apontando que não poderia comentar sobre – ao menos por enquanto.

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

Anteriormente, ao ser questionado se a presença de vários outros heróis no filme poderia complicar a experiência para espectadores menos familiarizados com a franquia, o diretor respondeu de maneira tranquilizadora: “na verdade, não.”

Anteriormente, Stephane Ceretti, supervisora de efeitos visuais, não poupou elogios ao roteiro do filme. A artista ainda ressaltou que a equipe do filme já montada – e, sem surpresas, é composta por diversos nomes que já trabalharam anteriormente com o cineasta James Gunn, que é conhecido por colaborar frequentemente com as mesmas pessoas.

“Não posso falar muito sobre ‘Superman: O Legado’. Eu realmente não posso. No entanto, posso dizer que será muto bom. O roteiro é ótimo. Nós estamos trabalhando duro [neste filme]. Temos uma boa equipe. Todas as pessoas [envolvidas no projeto] são incríveis.

Ela completa, “Muitas pessoas da equipe já trabalharam anteriormente com o James [Gunn]. Nós somos muito honestos uns com os outros. Então trabalhamos muito bem neste sentido.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS