domingo, abril 28, 2024

‘Nossa Bandeira é a Morte’: Ator quer explorar a relação entre Stede e Ed na 3ª temporada

Em entrevista ao ComicBook, Rhys Darby (‘O Que Fazemos nas Sombras’), que interpreta o Stede Bonnet em ‘Nossa Bandeira é a Morte‘ (Our Flag Means Death), revelou o que ele espera ver em uma possível 3ª temporada da série.

O ator afirmou que adoraria explorar o relacionamento entre o seu personagem e o Ed/Barba Negra no próximo ciclo.

“Não sei o que acontecerá na terceira temporada. O Stede certamente embarcou em uma grande jornada. Acredito que ele e o Ed estão se enganando quando pensam em viver uma vida normal, uma vez que ambos se tornaram piratas infames nesta região. Sinto que eles estão passando por uma fase de lua de mel, e terão que enfrentar problemas ainda maiores. Seria divertido explorar mais essa relação.”

Ele completa, “Como o relacionamento deles irá funcionar? Todos os piratas acabam morrendo ou sendo capturados. Também acho que seria muito difícil para o Stede deixar sua tripulação, que é como sua própria família. Ele tem uma conexão muito forte com essas pessoas, e se preocupa com elas. Felizmente, ele tem o apoio de pessoas fortes que são mais capazes do que ele.”

Vale lembrar que as duas temporadas já estão disponíveis na HBO Max!

David Jenkins é o criador da série e também entra como showrunner. Waititi fica responsável pelo episódio piloto.

Rhys Darby interpreta Bonnet. Waititi co-estrela a produção como o icônico corsário Barba Negra, cujo nome verdadeiro era Edward Teach.

Alegadamente, Teach não usava violência, preferindo assustar as pessoas e fazê-las se submeter às próprias vontades, construindo uma imagem arrepiante que viajaria o mundo e os sete mares. Depois de alguns anos vivendo com pirata, ele foi assassinado por soldados e marinheiros contratados por Alexanders Spotswood, governador do estado da Virgínia.

Não deixe de assistir:

Kristian NairnNathan FoadSamson KayoRory KinnearCon O’NeillVico OrtizEwen BremnerDavid FaneJoel FryGuz Kahn e Matthew Maher também fazem parte do elenco. Leslie JonesNat FaxonFred ArmisenSamba Schutte aparecerão como personagens recorrentes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS