quinta-feira, abril 25, 2024

‘Nosso Lar 2 – Os Mensageiros’: Filme espírita baseado no livro de Chico Xavier vai ganhar sequência

Baseado no livro ‘Os Mensageiros‘, psicografia de Chico Xavier pelo espírito André Luiz, o longa ‘Nosso Lar 2 – Os Mensageiros‘ entra em filmagens no Rio de Janeiro na próxima semana.

Com direção e roteiro de Wagner de Assis, o filme retoma a saga que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010 com a primeira parte da franquia. Atualmente, o filme está em exibição em mais de 40 países.

Nesta nova história, André Luiz (Renato Prieto) se integra a um grupo de espíritos mensageiros que parte em direção à Terra para acompanhar os desdobramentos de uma missão que corre o risco de fracassar: a criação de uma obra espiritual que ligue os dois mundos. No processo, também enfrentam seus próprios dramas.

O médico, que teve a história contada no primeiro filme, embarca na jornada liderada por Aniceto (Edson Celulari). Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas: Otávio (Felipe de Carolis), jovem médium que não cumpriu com o planejado em sua missão; Isidoro (Mouhamed Harfouch), líder de uma casa espírita; e Fernando (Rafael Sieg), empresário responsável pelo financiamento do projeto.

O filme terá ainda a participação especial de Othon Bastos, o governador da cidade espiritual.

Nosso Lar 2 – Os Mensageiros‘ tem previsão de estreia nos cinemas para 2023 e conta também com Iafa Britz (Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3) como produtora.

Assista ao trailer do primeiro filme:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS