Início Site Página 3838

‘Creepshow’: Showrunner revela que 90% dos roteiros da 2ª temporada estão prontos

Em entrevista ao Boo Crew Podcast, o showrunner Greg Nicotero revelou alguns detalhes sobre a 2ª temporada de ‘Creepshow’, que tornou-se uma das séries mais adoradas do ano passado – incluindo que grande parte dos roteiros estão prontos e revelando quem faz parte do time criativo.

“Temos 90% dos roteiros prontos e eles estão fantásticos. Estou muito orgulhoso deles e muito animado. Sinto que entrando na 2ª temporada, aprender o que eu aprendi, foi muito mais divertido. Eu mesmo escrevi alguns deles. E acabei de terminar um que é baseado na história de Joe Hill.

Um dos roteiros foi escrito por um amigo chamado Frank Dietz e é chamado “Pesticide”. É sobre um exterminador que faz algumas coisas nada agradáveis e, na essência, é caçado pelas mesmas criaturas que matou. É aí que a aranha gigante surge. Há um autor chamado Joe Konrath, de quem eu realmente gosto; temos John Esposito voltando; temos David Schow voltando; há uma mulher com quem eu trabalhei em ‘The Walking Dead’ chamada Melanie Dale, ela escreveu um roteiro; há também uma diretora e roteirista chamada Mattie Do, ela e seu marido Chris Larsen escreveram um roteiro bem legal para nós. Paul DiniStephen Langford, que assinaram “Skincrawlers” no ano passado, escreveram um roteiro. Eles são bem legais. Posso dizer que eles são sempre bons quando me fazem querer dirigir. Estou dirigindo três deles”.

Recentemente, Nicotero compartilhou o seu trabalho com os efeitos práticos da 2ª temporada da série:

Ele comentou sobre suas expectativas para o próximo ciclo em uma declaração oficial:

“Para mim, ‘Creepshow’ é o verdadeiro fruto do amor. Ser capaz de fazer um tributo ao projeto visionário [do diretor] George A. Romero e ter o show abraçado pelos fãs é incrível. Não poderia estar mais feliz e animado para continuar a série”.

‘Liga da Justiça’: Ray Fisher divulga imagem inédita do filme; Confira!

Através de seu Twitter oficial, o ator Ray Fisher, que interpretou Ciborgue em ‘Liga da Justiça’, divulgou uma nova imagem deletada do filme.

Confira:

O Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ será lançado na HBO Max em 2021, e diversas especulações estão surgindo em torno da trama que ficou de fora da versão oficial em 2017.

Pensando nisso, um fã perguntou ao próprio Snyder se sua versão irá explorar as cenas do pesadelo de Bruce Wayne (Ben Affleck) em ‘Batman vs Superman‘.

Em reposta, Snyder foi direto e disse que sim.

A conversa aconteceu no perfil do cineasta no Vero.

Confira:

“Há mais cenas do pesadelo do Batman?”, perguntou o fã.

Ao que Snyder respondeu:

“Com certeza.”

OTHER: Okay, now he’s just playing with my feelings. from r/DC_Cinematic

A confirmação faz todo sentido porque Snyder já havia dito ao CBM que o pesadelo teria uma grande importância na sequência de ‘Liga da Justiça‘.

Para quem não se lembra, o Flash aparece no pesadelo de Bruce e a cena indica que o velocista voltou no tempo para alertar o bilionário sobre uma possível ameaça, mas isso nunca foi explicado.

“Aquela cena teria uma explicação lógica… No futuro, a Liga da Justiça já estaria formada, e o Flash seria enviado ao passado para alertar Bruce sobre a queda do Superman, que acabaria sendo controlado por Darkseid através da equação anti-vida… Havia duas possibilidades, numa delas, o Flash é enviado cedo demais [como vimos em ‘Batman v Superman‘], na outra, ele seria enviado ao momento certo.”

O cineasta também explicou o significado da frase do Flash, que menciona Lois Lane como uma espécie de ‘chave’…

Quando o Flash é enviado para essa nova linha do tempo, ele vai para um momento mais próximo do futuro que ele estava tentando impedir… Nesse futuro, Lois Lane é morta, e ela era a única capaz de recuperar a natureza humana do Superman. Com Lois a salvo, o grupo teria uma chance de reverter o domínio de Darkseid sobre o Superman.”

Agora a aparição do Flash em ‘Batman vs Superman‘ faz mais sentido, não é? Snyder deixou claro que aquilo era apenas uma referência e a confusão seria toda explicada em ‘Liga da justiça 2‘.

Agora resta aguardar para saber se o sucesso do Snyder Cut irá convencer a Warner Bros em investir numa sequência.

Enquanto isso, confira as imagens promocionais do Snyder Cut:

‘Tenet’: Kenneth Branagh não tem ideia se é o vilão do filme

‘Tenet’ é um dos filmes mais misteriosos de Christopher Nolan – e ninguém sabe exatamente qual é a história do longa-metragem, nem mesmo seus atores.

Em entrevista ao SYFY Wire, o ator Kenneth Branagh, que retoma sua parceria com Nolan, disse que não tem certeza de que seja o antagonista da produção, ainda que tudo aponte para isso.

“Dado a natureza [do filme], várias pessoas começaram a pensar que o personagem de John David Washington seja o mocinho… Então espera-se de que eu seja o antagonista. Mas a história não segue o que alguém poderia esperar”, ele comentou.

Segundo o Deadline, a Warner Bros. e o diretor Christopher Nolan decidiram manter a estreia para o dia 17 de julho.

A informação foi revelada pelo CEO da Cinemark, Mark Zoradi:

“Estamos mantemos um contato próximo com a Warner Bros, e eles continuam otimistas e positivos em relação à estreia no dia 17 de julho.”, afirmou.

O dia 17 de julho havia sido removido do trailer e das redes sociais do longa-metragem.

O estúdio exige que pelo menos 80% dos cinemas do mundo estejam abertos para que ‘Tenet‘ possa ser lançado. Internamente, esse requisito inclui Los Angeles, São Francisco e Nova York, que podem representar 25% do fim de semana de estreia de um filme nas bilheterias.

Tenet‘, que custou US$ 200 milhões, exige que 3.500 salas de cinema nos EUA estejam abertas e mais de 30.000 telas em todo o mundo.

Confira a sinopse:

“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista (John David Washington) viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Não viagens no tempo. Inversões”.

 

‘Ursos sem Curso’: Filme do Cartoon Network tem estreia adiada

Cartoon Network revelou recentemente que seu filme ‘Ursos sem Curso’, baseado na série homônima do canal, teve sua estreia adiada.

Anteriormente programado para amanhã, 08 de junho, o longa será lançado em VOD em 30 de junho. Ainda não se sabe quando a obra chega ao Brasil.

Assista ao trailer:

Quando o amor dos ursos protagonistas por food trucks e vídeos virais sai de controle, chama a atenção do ameaçador Agente Trout, do Controle da Vida Selvagem, que resolve restaurar a “ordem natural” das coisas ao separá-los para sempre. Caçados em sua própria casa, Grizz decide que a única coisa que podem fazer é encontrar refúgio… No Canadá!

Eric Edelstein, Demetri Martin e Bobby Moynihan estrelam a produção como Grizz, Ice e Panda.

Cameron Esposito, Ellie Kemper, Jason Lee, Patton Oswalt, Mel Rodriguez, Charlyne Yi, Marc Evan Jackson e Amber Liu completam o elenco.

‘Godzilla vs. Kong’: Nova sinopse promete uma guerra épica; Confira!

O site IMDb foi atualizado nos últimos dias com uma breve sinopse de ‘Godzilla vs. Kong’, um dos filmes mais aguardados dos próximos meses.

Segundo a premissa, “quando Kong se encontra com o imparável Godzilla, o mundo assiste impotente para ver qual dos dois se tornará Rei dos Montros”.

O filme terá baixa indicação etária, sendo recomendado para maiores de 14 anos (PG-13).

O longa foi classificado por “sequências intensas de violência/destruição entre criaturas e linguagem leve”.

Embora inicialmente especulava-se que a sequência ‘Godzilla vs Kong‘ seria adiada para 2021, uma nova atualização feita pelo site da Amazon pode ter desmentido os rumores.

Acreditava-se que o longa agora estrearia em maio de 2021, após o site de vendas alterar a data de lançamento do livro conceitual The Art of Godzilla vs. Kong para o dia 21 do mês em questão.

Originalmente, a obra ficaria à venda a partir do dia 17 de novembro, na mesma semana de estreia do sci-fi, a fim de acompanhar a chegada do longa aos cinemas.

Mas as especulações parecem ter sido definitivamente derrubadas, com a Amazon alterando novamente a data de lançamento do livro baseado no filme, que agora volta a ser lançado no dia 17 de novembro.

A continuação conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir no elenco.

Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong  em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) é o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).

Crítica | Penny Dreadful: City of Angels – 01×06: How It Is with Brothers

Já ficou bem claro que o panteão ‘Penny Dreadful’ segue seus próprios passos e faz o que bem entender. Desde a primeira série, ambientada na Inglaterra do final do século XIX, o criador John Logan delineava inúmeras narrativas que distorciam os conceitos de progressão temporal e cronologia, viajando no tempo sem quaisquer precedentes, mergulhando em uma estética mais intimista e sobrenatural enquanto deixava a ação de lado. Agora, chegou a vez de ‘Penny Dreadful: City of Angels’, o interessante spin-off que já se estende por um mês e meio na Showtime, recuar para uma versão mais pessoal do que o que estávamos acostumados. E, apesar dos deslizes, “How It Is with Brothers” – como ficou intitulado o sexto episódio – foi uma sólida adição à temporada inicial, preferindo investir nas tramas interpessoais do que continuar a crescente exploração dos espectros de terror e suspense.

Na verdade, a série derivada há muito vem se provando como uma asserção bastante política em comparação à produção anterior. Afinal, a narrativa principal se insere em uma das épocas mais conturbadas da História ocidental: a ascensão de Hitler ao poder e do nazifascismo como doutrina libertadora – o que provou ser o exato oposto, vindo para cima de minorias sociais (incluindo imigrante, judeus e homossexuais) como modo de prevalência de uma raça “pura” (lê-se ariana). A ideia por trás desse panfletarismo, por mais que tenha cedido às fórmulas de qualquer drama meia-boca da televisão, alcançou um nível de análise bastante coeso – principalmente agora que nos aproximamos cada vez mais do season finale -, considerando que o protagonista é um descendente latino que tornou-se o primeiro detetive mexicano da polícia de Los Angeles.

Nesta última semana, Daniel Zovatto entregou a melhor performance de sua carreira ao fornecer uma interpretação ainda mais profunda de Tiago Vega, ainda lutando por seu lugar em meio a uma supremacia branca que tem asco no tocante à comunidade latina. Novamente seguindo as consequências diretas do capítulo predecessor, Tiago se vê empalado entre a vida profissional e pessoal, percebendo o quão difícil é manter a justiça onde vive e impedir que sua família seja alvo de corrupções raciais que desde sempre existiram. O problema fica ainda maior complexo quando Mateo (Johnathan Nieves), seu irmão caçula, admite ser o culpado pelo assassinato de um policial branco – dando início a uma guerra civil sem precedentes. E, numa tentativa de salvá-lo e de impedir que ele seja levado para a câmara de gás, Tiago acaba levando como prisioneiro um outro membro da gangue latina – o jovem Diego Lopez (Adan Rocha), que servirá de bode expiatório custe o que custar.

Ao longo da iteração, percebe-se que o roteiro de Vinnie Wilhelm faz uso constante da máxima “de boas intenções, o Inferno vive cheio”. Ao contrário do que se esperava, o símbolo de empatia insurge na figura de Lewis Michener (Nathan Lane), o velho detetive e parceiro de Vega que esconde sua descendência judaica para não sofrer crimes de ódio. Completamente alheio aos segredos que Tiago vem escondendo desde o episódio piloto, ele se joga cegamente nos discursos subvertidos do colega até descobrir a verdade por trás de uma personalidade tão evasiva. No final das contas, cabe a ele recobrar um pouco de sensatez e, numa última tentativa de ajudá-lo a acobertar o real criminoso, ele compreende os motivos da rebelião imigrante para com a brutalidade policial e reverte a situação com um pungente e cru discurso.

Enquanto Lane e Zovatto permanecem em um patamar artístico bastante elevado – roubando o foco da sempre envolvente Natalie Dormer em suas múltiplas performances -, a história parece não sabe onde se fixar. De fato, a diretora Roxann Dawson (que retorna para sua segunda semana seguida ao show) teria maior controle da situação caso apenas uma das tramas ganhasse palco. Entretanto, a profusão de personagens (alguns descartáveis, devo dizer) implica uma dissidência imagética e circinal que não deveria ter lugar ou voz. Desde o esquecível arco de amadurecimento de Molly (Kerry Bishé) até a presença impiedosa e extremamente machista de Peter (Rory Kinnear) poderiam ser adiados para um futuro capítulo, deixando que ‘City of Angels’ transformasse a si mesma em um drama policial e claustrofóbico tirado das profundezas criativas de David Fincher e Quentin Tarantino.

Wilhelm encontra território fértil para investir em uma verborragia arrepiante e angustiante – representando o principal ápice da episódio. De outro lado, as várias tramas fundem-se em uma explosiva e transbordante necessidade de contar tudo ao mesmo tempo (e nem os longos 60 minutos são o bastante para dar conta). De qualquer forma, apesar do contratempo, é inegável dizer que a série derivada de ‘Penny Dreadful’ deu uma guinada profunda desde sua estreia algumas semanas atrás – e esperamos que as coisas permaneçam assim.

Netflix se posiciona sobre polêmico caso da dublagem

Ontem (04), o ator Charles Emmanuel, conhecido por seu trabalho de dublagem em obras como ‘Harry Potter’‘Stranger Things’, fez uma polêmica postagem em seu Twitter oficial, dizendo que a plataforma vem substituindo gradativamente os profissionais que estão respeitando o isolamento social e a quarentena por aqueles que continuam trabalhando presencialmente.

Confira:

Agora, a Netflix se pronunciou ao CinePOP, dizendo que a principal preocupação é acerca da saúde do extenso e competente time de dubladores que compõe a equipe criativa da plataforma – explicando o motivo de substituí-los por outros profissionais.

“Muitos estúdios de dublagem estão fechados devido à COVID-19, o que resulta em atraso para algumas dublagens em alguns dos nossos novos títulos, e eventuais interrupções”, afirmou em comunicado. “Nossa prioridade é a saúde e a segurança de todos os envolvidos. Esperamos disponibilizar essas publicações em breve.”

‘Tenet’ ganha comercial legendado cheio de ação

A Warner Bros. do Brasil divulgou um novo comercial legendado de ‘Tenet‘.

Assista:

Segundo o Deadline, a Warner Bros. e o diretor Christopher Nolan decidiram manter a estreia para o dia 17 de julho.

A informação foi revelada pelo CEO da Cinemark, Mark Zoradi:

“Estamos mantemos um contato próximo com a Warner Bros, e eles continuam otimistas e positivos em relação à estreia no dia 17 de julho.”, afirmou.

O dia 17 de julho havia sido removido do trailer e das redes sociais do longa-metragem.

O estúdio exige que pelo menos 80% dos cinemas do mundo estejam abertos para que ‘Tenet‘ possa ser lançado. Internamente, esse requisito inclui Los Angeles, São Francisco e Nova York, que podem representar 25% do fim de semana de estreia de um filme nas bilheterias.

Tenet‘, que custou US$ 200 milhões, exige que 3.500 salas de cinema nos EUA estejam abertas e mais de 30.000 telas em todo o mundo.

Confira a sinopse:

“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista (John David Washington) viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Não viagens no tempo. Inversões”.

 

‘Bambi’: Remake em live-action já está em produção na Disney

Segundo a Variety, os estúdios Walt Disney já começaram a produção de um novo remake em live-action‘Bambi’.

Com poucas informações divulgadas, sabe-se que o longa terá a mesma técnica de fotorrealismo empregada em ‘Mogli – O Menino Lobo’‘O Rei Leão’.

Geneva Robertson-DworetLindsey Beer ficarão responsáveis pelo roteiro, enquanto Chris WeitzPaul Weitz entram como produtores.

Lançado em 1942, ‘Bambi’ é um dos filmes mais memoráveis do panteão da Casa Mouse e uma de suas histórias mais tristes. Baseado no romance de Felix Stalten, o longa arrecadou mais de US$267 milhões nas bilheterias mundiais.

‘Sexta-Feira 13’: Diretor de ‘Maria e João’ quer comandar filme da franquia com o Lebron James

Em entrevista ao Bloody Disgusting, Osgood Perkins, diretor do terror ‘Maria e João: O Conto das Bruxas‘, revelou que adoraria dirigir um filme da franquia ‘Sexta-Feira 13‘.

“Eu adoraria dirigir um filme da franquia ‘Sexta-Feira 13’. Os direitos autorais da franquia estão uma bagunça atualmente… é difícil. E há algumas questões esquisitas sobre isso, tipo você ter direito ao título, mas não ter direito à máscara. Os direitos autorais da máscara e do título são detidos por pessoas diferentes.”

Ele continua, “Acredito que o Lebron James está envolvido como o novo filme. Eu adoraria dirigi-lo. Seria incrível. Por exemplo, eu não quis fazer ‘Halloween’, mas esse filme seria totalmente perfeito pra mim. Jason é o meu cara. Além disso, será o 13º da franquia.”

Vale lembrar que os direitos da franquia estão enfrentando uma tortuosa batalha na justiça. O roteirista Victor Miller e o diretor Sean S. Cunningham, responsáveis pelo primeiro ‘Sexta-Feira 13‘, brigam há anos pelo controle de tudo que está relacionado à saga.

O tribunal concedeu os direitos do roteiro do filme original para Miller, mas Cunningham está apelando à decisão, o que atrapalha o desenvolvimento de novos filmes.

A maior questão legal se resume a Jason Voorhees, que se tornou o ícone e o ‘rosto’ da franquia, embora ele não tenha sido introduzido até o segundo filme, que Miller não escreveu.

Ao longos dos anos, vários rumores surgiram sobre o desenvolvimento de novas sequências, inclusive a escalação de elenco e uma data de lançamento haviam sido definidas, mas o projeto foi retirado do cronograma e mais nenhuma notícia surgiu.

O último filme da franquia foi lançado em 2009 e estrelado por Jared Padalecki. Apesar dos esforços em reviver a franquia, o longa foi um fracasso, registrando 26% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando apenas US$ 90 milhões nas bilheterias mundiais.

Pessoas que choram assistindo filmes são as mais fortes, diz pesquisa

Você é um chorão ao ver alguns dramas em séries e filmes e não aguenta mais ser motivo de piada de seus amigos?

Finalmente há uma base científica para mostrar a todos que você é psicologicamente mais forte!

Segundo a psicóloga Jennifer Delgado Suárez, emocionar-se com histórias indicam forte grau de empatia resultando em melhores relacionamentos sociais no cotidiano:

Quando vemos filmes com um alto conteúdo emocional, nosso cérebro também libera ocitocina, um neurotransmissor poderoso que nos ajuda a conectar com os outros e nos permite ser mais compreensivos, amáveis, confiáveis e desinteressados. Um estudo realizado na Claremont Graduate School deixou isso bem claro.

Neste experimento, os psicólogos pediram aos participantes que assistissem um vídeo do Hospital Infantil St. Jude. Metade das pessoas viu um segmento do vídeo que mostrava um pai falando sobre o câncer terminal de seu filho. A outra metade viu um segmento em que a criança e o pai visitavam o zoológico e nenhuma menção da doença foi feita.

Como esperado, o segmento em que apareceu o pai falando sobre o câncer do filho gerou uma resposta emocional mais intensa: os participantes mostraram um aumento de 47% dos seus níveis de oxitocina no sangue.

Após o resultado, os participantes foram questionados sobre dinheiro e relacionamento com pessoas. Aqueles que viram o vídeo mais emocionante se sentiram impelidos a doar recursos para caridades e ser mais gentis com estranhos.

Por conta da evidência da pesquisa, foi confirmado portanto que a empatia é uma das forças emocionais mais fortes que as pessoas podem ter. Logo, pelo incentivo social em compreender os outros e expandir o horizonte emocional permite que o indivíduo seja mais forte.

Confira a pesquisa aqui!

‘As Branquelas’ será retirado da Netflix

A popular comédia dos anos 2000 ‘As Branquelas‘ será retirada da plataforma de streaming da Netflix. A produção será removida da grade de programação no dia 23 de junho.

Kevin e Marcus Copeland, dois agentes do FBI muito atrapalhados, se dão mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson (paródia, em particular das irmãs Hilton) foi descoberto, Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel. Enquanto são escoltadas, as duas mulheres se ferem e eles se vêem obrigados a se disfarçar das irmãs socialites para não descobrirem o ocorrido e eles perderem seus empregos.

Confira:

Dirigido por Keenen Ivory Wayans, o longa custou US$ 37 milhões e arrecadou US$ 113 milhões mundialmente.

 

 

Os 15 Piores Filmes Originais Netflix

Muito filme ruim de verdade…

O serviço de streaming Netflix cresce cada vez mais. Criando seu próprio conteúdo, a plataforma vem fazendo coisas boas e ruins. Por isso, o CinePOP separou uma lista com 15 filmes originais Netflix que foram massacrados pela crítica e público. Confira a lista abaixo:

Conspiração Terrorista

Estrelado por Orlando Bloom e Noomi Rapace, a produção Netflix é dirigida por Michael Apted (007 – O Mundo Não é o Bastante). O filme conta a história de uma ex-agente da CIA, que volta ao trabalho e descobre ser vítima de uma armadilha. Ela acaba precisando lutar pela sua vida e também por Londres.

O longa foi rejeitado tanto pela crítica quanto pelo público. No site Rotten Tomatoes acumula aprovação de 26% por parte da crítica, com média 4.2/10. No IMDb, a média  de aceitação foi um pouco maior, mas nada tão favorável, 6.2/10.

Próxima Parada: Apocalipse

O protagonista da Série Divergente parece não ter sorte. Theo James é estrela de ‘Próxima Parada: Apocalipse’, que no site Rotten Tomatoes tem aprovação de 20% por parte da crítica e média de 3.2/10. No IMDb, sua nota é 5/10.

O filme apresenta o mundo em um verdadeiro caos. Em pleno apocalipse, Will (Theo James) tem que atravessar o país para encontrar sua noiva, que está grávida, e ele tem a companhia de seu sogro, vivido por Forest Whitaker.

Step Sisters

Um filme que gira em torno de uma ambiciosa garota de uma irmandade negra, que sonha em ser admitida na escola de direito. Para conquistar seu sonho, ela se compromete a cruzar as linhas culturais e ensinar a arte exclusiva de negros para um bando selvagem de meninas brancas.

Dirigido por Charles Stone III, de ‘Lila & Eva’ e “Ouro Branco’, a produção tem aceitação de 25% da crítica e média 4.7/10, no agregador Rotten Tomatoes. Sua nota no IMDb é 5.4/10.

Lá Vêm os Pais

Lá Vêm os Pais’, traz a filha de Adam Sandler se casando com o filho de Chris Rock. Um filme que conta a história de dois pais e homens totalmente diferentes, que terão de encontrar uma maneira para conviver em harmonia, pela felicidade dos filhos.

O Rotten Tomatoes mostra que a comédia original Netflix tem 24% de aprovação da crítica, com uma média 3.6/10. Do público, a média é 5/10 de acordo com IMDb.

TAU

Uma ficção-cientifica original Netflix que tem 20% de aprovação por parte da crítica e média de 4.7/10, no site Rotten Tomatoes. No IMDb, a nota do filme é 5.7/10.

A produção de grande rejeição, conta a história de uma mulher mantida em cativeiro. O local é uma casa inteligente, que tem um sistema de inteligência artificial chamada de TAU. A prisioneira faz de tudo para fugir de seu cativeiro altamente tecnológico.

The Titan

O protagonista do filme de maior bilheteria do cinema é a estrela de ‘The Titan’. Sam Worthington (Avatar), vive um piloto que participa de um experimento militar. Ele passa por uma transformação genética radical para salvar a humanidade. Mas esse experimento pode transformar o piloto em uma criatura.

Outra Ficção-cientifica da Netflix que fracassou. O longa tem 17% de aprovação e média 3.9/10 pelas resenhas agregadas no Rotten Tomatoes. No IMDb, a nota dada pelo público é 4.8/10.

Mute

Um filme que mostra Berlim 40 anos no futuro. Leo Beiler (Alexander Skarsgard), um barman mudo, tem apenas um motivo para viver, e ela desapareceu. Leo, então, embarca numa busca que o leva a conhecer a dupla de cirurgiões Cactus Bill (Paul Rudd) e Duck (Justin Theroux), que lhe oferecem ajuda.

Com grandes nomes no elenco, a produção tem 15% de aceitação e média 4.1/10, pelas críticas agregadas no site Rotten Tomatoes. Pelo IMDb, a nota é 5.4/10.

The Cloverfield Paradox

O mais recente filme da franquia de Cloverfield não agradou. No longa, uma estação espacial norte-americana descobre que o Planeta Terra desapareceu após um acidente com o acelerador de partículas. Essa equipe dentro da nave tem de lutar pela sobrevivência.

The Cloverfield Paradox’, é o filme com maior rejeição da franquia Cloverfield. A aprovação por parte da crítica é apenas 17%, com média 4.5/10, pelo que mostra o Rotten Tomatoes. O IMDb, a nota do público é de 5.6/10.

Vende-se esta casa

Logan (Dylan Minnette) e sua mãe, Naomi (Piercey Dalton), estão tentando se recuperar após a morte do pai da família. Para isso, eles se mudam temporariamente para uma casa desocupada de parentes, que fica numa região montanhosa. No entanto, os dois não têm paz quando descobrem que há algo misterioso dentro da casa.

O suspense da Netflix, pelo site Rotten Tometoes conquistou 14% da crítica com uma média de 3/10. Do público sua nota é 3.3/10, de acordo com o IMDb.

Barraca do Beijo

Parece que a história do primeiro beijo de Elle Evans (Joey King) não agradou tanto assim. Sucesso da Netflix, que vai ganhar até uma continuação, ‘Barraca do Beijo’ tem aprovação de 13% pela crítica, com média 3.7/10, pelas resenhas agregadas no site Rotten Tometoes. Quando o assunto é o público a nota de média aumenta, mas não faz jus a todo o sucesso, no IMDb a nota é 6.3/10.

Perda Total

Uma comédia que conta a história de três amigos fracassados, que precisam bancar os heróis quando o hotel onde trabalham é dominado por homens armados pedindo um resgate.

De acordo com o site Rotten Tomatoes, o longa  tem 9% de aceitação da crítica especializada e média 3.4/10. O público do IMDb deu nota 5.4/10 para a produção original Netflix.

Zerando a vida

A segunda parceria da Netflix com Adam Sandler conta a história de dois caras azarados que perdem todo seu dinheiro e decidem fingir a própria morte para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro. Mas a dupla não imaginava que os verdadeiros donos das identidades estão em situações piores que a deles. No Rotten Tomatoes, o longa tem aceitação de 5% e média 3/10 da imprensa especializada. No IMDb, a nota popular é 5.7/10.

NU

NU’ conta história de um homem que está prestes a se casar e acorda pelado no elevador do prédio onde mora. O problema é que ele não faz ideia do que aconteceu para estar ali daquele jeito e para encontrar uma saída, o homem revive esse dia várias vezes.

Filme protagonizado por Marlon Wayans, tem 0% de aprovação nas críticas agregadas no Rotten Tomatoes e média 3.3/10. A nota do longa no IMDb é 5.4/10.

A História Real de um Assassino Falso

Uma produção Netflix que apresenta uma trama onde um escritor, após seu romance fictício ser um publicado como um livro de memórias, é arrastado para uma perigosa conspiração política na Venezuela.

Estrelado por Kevin James, pelo Roteen Tomatoes o filme conquistou  0% de aceitação por parte da crítica e média 3.8/10. Pelo público, de acordo com IMDb a nota é 5.9/10.

The Ridiculous 6

The Ridiculous 6’ conta a história de Seis meio-irmãos órfãos que crescem sob os cuidados de uma tribo indígena e, já adultos, arrumam encrenca na região. Ameaçados, buscam dentro de si mesmos a bravura inexistente para terem chance na luta contra os novos inimigos.

O filme que deu início para a parceria da Netflix e Adam Sandler não começou bem. De acordo com críticas agregadas no Rotten Tomatoes, o longa tem 0% de aprovação por parte da imprensa especializada e média 2.3/10. Por parte do público, a nota também é baixa 4.8/10.

‘Doutor Estranho 2’: Vingadores mortos podem retornar para o filme

De acordo com o WGTC, alguns membros dos ‘Vingadores‘ devem aparecer em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

O site afirma que a sequência terá a presença da Anciã e de Pietro Maximoff, mas não foi revelado de que forma esses personagens serão apresentados, já que ambos foram mortos nos eventos do MCU.

Como Wanda também estará no filme, é possível que Pietro apareça como uma ilusão criada pelo vilão Pesadelo, e a Anciã deve utilizar a projeção astral para aconselhar o Mago Supremo em sua nova missão para proteger a realidade.

Maiores detalhes ainda permanecem em segredo, então não se sabe se os personagens mencionados terão grande importância no longa, mas tudo leva a crer que sejam breves participações.

Mesmo assim, vale lembrar que ainda não há nada confirmado, então considere como rumor.

A sequência também deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse que Wanda não seria a única feiticeira do filme.

‘Doutor Estranho no Multiveso da Loucura’ tem estreia marcada para o dia 07 de maio de 2021.

Confira a logo:

Por que a Marvel decidiu matar o Homem de Ferro?

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, os roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato’, Stephen McFeely e Christopher Markus, foram questionados porque decidiram matar Tony Stark ao final da adaptação.

Em resposta, Markus disse que a morte de Stark simbolizou não apenas o ato final de ‘Ultimato‘, mas a conclusão de toda a sua trajetória no MCU.

“Sua morte legitimou a coisa toda, sabe? Se o personagem continuasse vivo, as pessoas iriam perder o interesse em tudo que veio antes de sua morte, perderia o sentido… A história teve começo, meio e fim, é disso que se trata o sacrifício dele.”

O roteirista aproveitou para esclarecer que a decisão altruísta de Stark foi um reflexo de sua convivência com o Capitão América, e que apesar das diferenças, eles eram muito semelhantes.

“Ao longo dos filmes, percebemos que Tony e o Capitão estavam cruzando seus arcos. Steve sempre se sacrificava pelos outros, mas acabou se tornando mais individualista. Em ‘Guerra Civil’ ele tomou decisões baseadas em sentimentos pessoais, mesmo sabendo que iria desmontar os ‘Vingadores. Tony foi pelo caminho contrário, ele era egoísta e impetuoso, mas percebemos que ele suportou todo o fardo de ser um herói se sacrificando pelo universo.” 

Assista à nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Passionflix – A Netflix ‘Apimentada’ | O que é? Onde assistir? E o que assisir?

Todas as plataformas de streaming (de aluguel/assinatura de filmes e séries sob demanda) buscam ter um catálogo de oferta que atenda ao gosto do maior número possível de pessoas. Ok. Mas, há pessoas com gostos específicos, que buscam conteúdo apenas de um determinado gênero. Foi pensando nisso que surgiu a plataforma Passionflix – uma “Netflix” só de romances. É isso mesmo! Com muito conteúdo original produzido pela própria Passionflix – dentre filmes, séries, curtas e até entrevistas com os escritores –, a plataforma oferece uma variedade de conteúdo do gênero romance: romance romântico, comédia romântica, romance hot, suspense romântico, e por aí vai.

Criada e dirigida pela empreendedora e cineasta sul-africana/canadense Tosca Musk e disponível desde 2017 na Internet, a Passionflix pode ser acessada no Brasil através da internet ou de app para celulares com sistema iOS ou Android. A maior parte do catálogo tem legenda em português. A proposta da plataforma é adaptar em formato de filme ou série os maiores livros best-sellers do gênero romance. Em outras palavras: a Passionflix quer transformar nossos sonhos de leitora em realidade!

Atualmente, a mensalidade custa U$5,99 dólares, que podem ser debitados direto no seu cartão de crédito internacional. Entretanto, não se paga nada para ver o catálogo da plataforma, então, se você é dessas românticas assumidas e ficou interessada em saber mais sobre o que tem lá para assistir, eis aqui uma seleção do que há de melhor na Passionflix e com legenda em português:

O Inferno de Gabriel – Parte 1 (Sylvain Reynard)

Baseado no livro do autor Sylvain Raynhard (pseudônimo de um escritor que, temos certeza, é uma mulher), ‘O Inferno de Gabriel’ conta a história de Julia (Melanie Zanetti), uma jovem estudante de mestrado em Literatura Italiana que busca ser orientada pelo especialista no seu tema de estudo, Dante Aliguieri. Só que seu orientador, o Professor Doutor Gabriel Emerson (Giulio Berruti), é um bruto sem sentimentos e, bom, já dá para imaginar que no meio dessa orientação toda acaba rolando uma relação academicamente proibida entre os dois. O primeiro filme já está disponível e a segunda parte tem previsão de chegada para julho de 2020.

Hollywood Dirt (Andressa Torre)

Baseado no livro de Andressa Torre, conta a história de Cole Masten (Johann Urb), que foi abandonado pela esposa e agora é o solteiro mais sexy e cobiçado de Hollywood. Um dia, Cole lê um livro sobre Quincy, uma pequena cidadezinha na Georgia, e, no dia seguinte, viaja para lá – levando todos os holofotes com ele. Só que é lá que ele conhece Simmer Jenkins (Emma Rigby), uma jovem que é o oposto de tudo que Cole representa. E quando os opostos se conhecem…

Ardente / Em Chamas (Sylvia Day)

Baseado no livro homônimo da escritora Sylvia Day (que já veio ao Brasil), o filme conta a história de Giana Rossi (Caitlyn Leahy), uma mulher de negócios muito bem sucedida e que está determinada a ser ainda melhor em seu novo emprego. Mas eis que Jackson Rutledge (Tyler Johnson), seu antigo namorado, volta à sua vida, e, com ele, uma antiga paixão mal resolvida…

Dry Spell (Vi Keeland)

Outra escritora que já veio ao Brasil. ‘Dry Spell’ é, na verdade, um curta de menos de quinze minutos baseado num conto da autora sobre Ava, uma advogada que estava saindo com um promotor que conhecera no tribunal, e, por ele, Ava está disposta a quebrar a sua disposição de permanecer solteira.

The Protector (Jodi Ellen Malpas)

Este filme tem pouco mais de duas horas de duração, baseado no livro ‘O Protetor’, de Jodi Ellen Malpas. Com uma pegada meio ‘O Guarda-Costas’ (de 1992), o suspense conta a história de Camille Logan (Emma Rigby), uma jovem modelo cuja família rica contrata Jake Sharp (Diarmaid Murtagh), um ex-sniper do SAS, para ser o guarda-costas dela e protegê-la das ameaças que anda sofrendo. E situações de tensão levam a muuuuito envolvimento físico entre os protagonistas.

Wrapped up in You (Ella Frank e Brooke Blaine)

Escrito por Ella Frank e Brooke Blaine, o romance de Natal ‘Wrapped up in You’ conta a história fofinha de Carter Pierce (Thomas Hobson), um rapaz que aaaama o Natal, mas sente que esse ano não conseguirá celebrar direito, pois seu namorado, o Dr. Vaughn Bennet (James Austin Kerr), está super atribulado com os plantões das festas de fim de ano. E é justamente quando a magia do Natal aparece para aquecer os dois.

’13 Reasons Why’: Elenco revela do que mais sentirá falta em novo vídeo; Confira!

13 REASONS WHY (L TO R) MILES HEIZER as ALEX STANDALL, CHRISTIAN NAVARRO as TONY PADILLA and ALISHA BOE as JESSICA DAVIS in episode 401 of 13 REASONS WHY Cr. DAVID MOIR/NETFLIX © 2020

The Hollywood Reporter divulgou um novo vídeo de bastidores de ’13 Reasons Why’, no qual o elenco fala do que mais sentirá falta da série.

Confira:

A 4ª e última temporada do show já está disponível na Netflix.

Criada por Brian Yorkey, a série é baseada no livro ‘Os 13 Porquês‘, escrito por Jay Asher.

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

O elenco conta com Dylan Minnette, Christian Navarro, Alisha Boe, Brandon Flynn, Justin Prentice, Miles Heizer, Ross Butler, Devin Druid, Amy Hargreaves e Derek Luke.

‘O Irlandês’: Orçamento oficial do filme foi bem maior do que imaginávamos; Saiba mais!

‘O Irlandês’ tornou-se um dos filmes mais aclamados do ano passado, conquistando tanto a crítica especializada quanto o público – além de ter sido indicado a nada menos que dez categorias do Oscar.

Agora, um novo artigo do The Hollywood Reporter pode ter revelado o valor real do orçamento do longa-metragem. Anteriormente marcado como US$160 milhões, as novas informações indicam que a gigantesca obra teve um budget de US$225 milhões – o que é surpreendente, ainda mais considerando que o filme não teve qualquer exibição cinematográfica.

A encargo de comparação, o futurista ‘Blade Runner 2049’ teve orçamento de US$189 milhões, enquanto ‘Vingadores: Ultimato’ explodiu para a marca de US$356 milhões (o que é compreensível, considerando a quantidade de efeitos especiais do projeto).

Reunindo Robert De Niro, Al Pacino, e Joe Pesci, o longa atingiu 96% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes por conta da crítica especializada, além de receber inúmeros elogios ao roteiro e às atuações.

Além disso, a produção já recebeu prêmios do National Board of Review e do New York Films Critics Circles como Melhor Filme.

A trama apresenta um mafioso conhecido como o Irlandês (De Niro), lembrando do seu possível envolvimento com a morte do sindicalista Jimmy Hoffa (Al Pacino).

Confira o trailer:

‘Space Jam: Um Novo Legado’: Michael Jordan fará aparição no filme, aponta site

Segundo fontes próximas ao site We Got This CoveredMichael Jordan deve fazer uma breve aparição no vindouro ‘Space Jam: Um Novo Legado’.

Jordan, que foi protagonista do filme original, não terá muito tempo de tela, mas esteve no set de gravações durante um dia para uma breve sequência.

Warner Bros. ainda não se pronunciou sobre isso, então considere como rumor.

O longa-metragem chega aos cinemas nacionais no dia 15 de julho de 2021.

A Warner Bros. recrutou Malcom D. Lee – de ‘Todo Mundo em Pânico 5‘ – para comandar o projeto.

O elenco conta com LeBron James e Sonequa Martin-Green (‘Once Upon a Time’‘Star Trek: Discovery’), que dará vida à esposa de James na continuação.

Don Cheadle completa o elenco.

Andrew Dodge (‘Palavrões‘) roteiriza.

O original foi lançado em 1996 e era estrelado pelo ex-jogador profissional de basquetebol Michael Jordan, que atuava com os personagens mais famosos da Looney Tunes.

LeBron James estreou nos cinemas na comédia ‘Descompensada‘, interpretando uma versão de si mesmo. Ele também já possui um Oscar de Melhor Curta em Animação.

Confira as imagens dos uniformes

O uniforme dos mocinhos, o lendário Tune Squad
O uniforme dos vilões vem com uma aparência mais urbana

Space Jam 2 tem estreia marcada para 14 de Julho de 2021.

 

‘O Vingador do Futuro’: Arnold Schwarzenegger odiou o primeiro trailer do filme

O clássico ‘O Vingador do Futuro’ completa trinta anos neste ano e o elenco e a equipe técnica vêm se recordando de certas reminiscências do longa-metragem.

Recentemente, o astro Arnold Schwarzenegger revelou ao The Ringer que se sentiu bastante decepcionado com o primeiro trailer do filme, dizendo que o vídeo pareceu ter “barateado” a produção.

“Parece com um filme de US$20 milhões esse trailer”, ele disse. “É um filme de US$50 milhões. O que, nos dias de hoje, é um orçamento gigantesco”.

Como forma de não arruinar suas chances a partir de um trailer ruim, o ator conversou com o chefe da Sony PicutresPeter Guber e disse: “‘Peter, você precisa me ajudar com isso. Eu sei que tem muito com o que se preocupar agora, mas é um filme com o qual podem ganhar muito dinheiro’. E então eu disse, ‘eles não vão entender a história e como vendê-la'”.

Eventualmente, o trailer do filme ganhou um novo corte – e a mudança parece ter funcionado. Mundialmente, o filme arrecadou US$261.3 milhões.

Dirigido por Paul Verhoeven e estrelado por Schwarzenegger, a trama se passa em um futuro próximo, em que Douglas Quaid é um operário perseguido em sonhos por visões de Marte. Casado com Lori, ele vive uma vida tranqüila e feliz, mas não consegue esquecer os sonhos com o planeta vermelho. Certo dia, ele procura pela agência Reckall, especializada em implantes de memória para que as pessoas possam viajar sem sair de casa. Após o experimento, que dá errado, Quaid começa a ser perseguido por assassinos implacáveis e descobre que toda a sua vida pode ser uma mentira. As respostas para o enigma parecem estar em Marte.

Em 2012, um remake foi lançado pela Sony Pictures, mas foi um fracasso de público e crítica.