terça-feira, abril 30, 2024

Nova comédia da Netflix é DETONADA por cenas de ‘incesto’

No início do mês, chegou ao catálogo da Netflix a comédia ‘Trocados‘, estrelada por Emma Myers, de ‘Wandinha‘, e a icônica Jennifer Garner (‘De Repente 30’).

Na trama, “os quatro membros da família Walker se veem em uma clássica e inconveniente troca de corpos à la ‘Sexta-Feira Muito Louca’, cortesia de uma visita nada interessante a um astrólogo. Para poderem voltar ao normal, pais e filhos devem aprender a realmente se conectar e compreender uns aos outros. Não é uma tarefa fácil, principalmente em um dia cheio de entrevistas com faculdades, testes de futebol e outros grandes eventos”.

No entanto, uma trama que era para ser divertida acabou chamando atenção por uma cena de incesto, ainda que não proposital, mas o bastante para incomodar os assinantes da plataforma.

Em uma cena bem desagradável, a filha CC (Myers) está no corpo da mãe enquanto amigos na casa da família se juntam a ela.

Numa tentativa de agitar a noite, um membro do grupo afirma que “os casais precisam de um mínimo de 12 beijos por dia para sustentar um relacionamento”.

Não convencidos pelas afirmações de CC de que ela e seu marido se beijam pelo menos 14 vezes por dia, seus amigos querem ver a prova do amor entre eles, sem imaginar que os filhos do casal estão presos em seus corpos.

Pressionados pela brincadeira, CC e seu irmão (Brady Noon), que troca de lugar com o pai, acabam se beijando, como se fosse um beijo natural entre o pai e a mãe deles.

E alguns assinantes da Netflix logo foram às redes sociais para expressarem suas frustrações com a cena.

Um deles escreveu: “o filme ‘Trocados’ da Netflix promove incesto.
Netflix, como isso seria bom para a trama? E por que você colocaria isso em um filme de férias destinado à toda família?”

Não deixe de assistir:

Há diversos comentários do tipo: “aquele beijo estranho entre os irmãos em ‘Trocados’ não foi nada agradável.”

Um outro internauta disse: “Foi mal, mas esse filme ‘Trocados’ ficou bem constrangedor. Porque os irmãos nos corpos dos pais acabaram de se beijar. Uma cena de incesto foi simplesmente desnecessária.”

Não é à toa que o longa recebeu apenas 48% de aprovação entre os críticos no Rotten Tomatoes.

Confira algumas das avaliações:

“É simplesmente muito difícil sentir conexão em personagens tão monótonos e sem graça que poderiam muito bem ser bonecos de gengibre, resolvendo problemas que mal pareciam existir em primeiro lugar.” – The Hollywood Reporter

“O verdadeiro prego no caixão é a mensagem do filme sobre o poder da família, que não é nada harmônica, mas sim muito rígida e afetada quanto parece – o que não é um choque se comparado aos outros filmes de férias no catálogo da Netflix.” – New York Times

“O elenco trabalha corajosamente no material, mas é um esforço sem retorno para tentar vender artifícios piegas em um enredo tão exagerado que não há espaço para encontrar ou cultivar qualquer graça ou comédia, ou se entregar a algo mais do que clichês de personagens desgastados.” – Decider

“’Trocados‘ não é muito bom, mas é fofo demais para odiar. Terá que servir.” – Movie Nation

“‘Trocados‘ rende algumas risadas, alguns desapontamentos e bastante emoção, mesmo que não abra novos caminhos para essa premissa ridícula e tão amada sobre troca de corpos.” – Screen Rant

 

Myers e Garner co-estrelam a produção ao lado de Ed HelmsBrady Noon, dando vida a CC Walker, Jess Walker, Bill Walker e Wyatt Walker, respectivamente.

O longa é baseado no romance ‘Bedtime For Mommy’, de Amy Krouse-Rosenthal, com roteiro assinado por Victoria Strouse.

Joseph McGinty Nichol entra como diretor, enquanto Garner é uma das produtoras.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS