quinta-feira, abril 25, 2024

Nova imagem de ‘Aquaman’ gera comparações com a franquia ‘Star Wars’; Entenda!

A Entertainment Weekly divulgou recentemente uma nova imagem do Rei Pescador (interpretado por Djimon Hounsou, com o tridente), e os fãs logo compararam os Homens-Peixes com uma grande espécie da franquia ‘Star Wars‘.

O visual dos personagens foi comparando com os Gungans, de Naboo, que apareceram pela primeira vez em ‘Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma‘. Resta saber se o visual similar é proposital.

Desde que a produção de ‘Aquaman‘ começou, as pessoas por trás do projeto compararam-no constantemente a ‘Star Wars‘. O ator principal Jason Momoa afirmou que o filme tinha essa qualidade em uma entrevista de novembro:

“Tem aquela qualidade de navios gigantes e caras montando tubarões que vimos em ‘Star Wars’. Vai ser todo esse novo mundo que você nunca viu antes”, afirmou.

Esses sentimentos foram ecoados pelo ator Ludi Lin, que falou um pouco sobre a visão do diretor James Wan:

“(James Wan) descreveu sua visão como Star Wars debaixo d’água, porque é…”.

Confira as imagens:

Amber Heard revela mudanças sobre origem de Mera em ‘Aquaman’ [SPOILERS]

Não deixe de assistir:

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor da Warner Bros, Toby Emmerich, falou sobre ‘Aquaman’ e porque acredita que o filme dirigido por James Wan será um sucesso entre os fãs.

“Eu acho difícil, em filmes de super-heróis, ir a lugares que você nunca esteve antes, ainda mais quando você pensa na quantidade de conteúdo que existe no cinema, na TV e etc. Já ‘Aquaman’ e o seu mundo subaquático é original e diferente. James Wan fez um trabalho inacreditável com sua equipe. Leva você a um lugar diferente de tudo”

Emmerich continua, afirmando que o estúdio agora está empenhado a fazer filmes de alta qualidade.

“Filmes bons funcionam bem melhor. Alguém já disse que a melhor estratégia neste negócio é fazer filmes de qualidade. E acho que em um mundo de Rotten Tomatoes e redes sociais, já ficou provado que quanto melhor o filme, especialmente no gênero de heróis, melhor será seu resultado final”

O filme chegará aos cinemas nacionais em 13 de dezembro, ou seja, uma semana antes da estreia americana, que acontece em 21 de dezembro.

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS