sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: Entenda as cenas pós-créditos da adaptação

O texto abaixo contém SPOILERS!

‘O Esquadrão Suicida’ já chegou o cinemas e a trama do longa faz jus ao título, mostrando a morte de vários membros da Força-Tarefa X em uma missão suicida.

No entanto, a cena pós-créditos revela que o Peacemaker (John Cena) terá uma segunda chance no futuro do DCEU.

Como o público já sabe, a HBO Max está desenvolvendo uma série do personagem, e uma das cenas pós-créditos dá o pontapé inicial para a atração.

Vamos lá!

No início do filme, o Peacemaker é supostamente assassinado pelo Bloodsport (Idris Elba) depois de matar Rick Flag (Joel Kinnaman) a mando de Amanda Waller (Viola Davis).

Mas, assim que os títulos rolam, a cena pós-créditos mostra que o Peacemaker está internado num hospital enquanto é vigiado por dois agentes da ARGUS, a organização que controla os vilões.

Um deles, John Economos (Steve Agee) parece insatisfeito com a ideia de vigiar o vilão e acredita aquilo é uma punição por desacatar as ordens de Waller.

Por outro lado, sua parceria, Emilia Harcourt (Jennifer Holland), acredita que encontrá-lo com vida significa que agora eles podem “salvar a p#rr* do mundo inteiro”.

Para quem não sabe, Agee e Holland foram confirmados no elenco da série do ‘Peacemaker‘ junto com Danielle Brooks, Robert Patrick, Freddie Stroma e Chukwudi Iwuji.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, ainda não está claro qual será o enredo da atração, mas agora já sabemos que não se trata de uma pré-sequência.

Sendo assim, é possível que a série possa explorar o personagem de Cena tentando se livrar das amarras da Argus ao mesmo tempo que luta com as dúvidas e o tormento que podem surgir após matar Flag.

Enquanto as atualizações não são divulgadas, confira nossa crítica de ‘O Esquadrão Suicida’. 

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS