‘O Exterminador do Futuro: A Salvação’ teria desfecho SOMBRIO, revela diretor

Em entrevista ao ComicBook, o diretor McG (‘A Babá’) refletiu sobre o seu trabalho no longa ‘O Exterminador do Futuro: A Salvação‘, que havia sido planejado para ser o início de uma nova trilogia.

Infelizmente, a produção decepcionou nas bilheterias (US$ 371.7 milhões arrecadados mundialmente) e falhou em impressionar os críticos (33% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes) – o que resultou em um fim precoce à narrativa.

O cineasta revelou que ainda se sente triste com o resultado, afirmando que há uma versão do filme com um desfecho completamente diferente e sombrio.

“Nós realmente nos esforçamos. Apesar da greve dos roteiristas daquela época, contratamos o Jonah Nolan para escrever ‘O Exterminador do Futuro: A Salvação’, e trouxemos Christian Bale como protagonista. Nós tentamos fazer o nosso melhor [para o sucesso do filme]. Muitas pessoas gostaram do resultado, mas o filme não alcançou o retorno esperado [nas bilheterias]. Há uma versão com um final completamente diferente. Não posso falar muito sobre isso, mas era extremamente sombrio.”

Anteriormente, o cineasta havia expressado seu desejo em lançar a versão do diretor do filme: “Sinto que tivemos muitos acertos com este filme, mas erramos o suficiente para afastarmos os fãs da franquia. Isso realmente quebrou o meu coração. Atualmente, sinto que o longa envelheceu bem. E há um corte diferente: eu tenho o meu próprio corte daquele filme e há pessoas que estão interessadas em assistir a esta versão.”

Vale lembrar que, recentemente, a Netflix anunciou que está desenvolvendo u

Notícias

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...

Charli XCX anuncia novo single de seu próximo álbum de estúdio para AMANHÃ

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou o próximo single...

Diretor confirma SEQUÊNCIA de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

Em entrevista ao Nexus Point News, o codiretor Jemaine...

Prime Video escala DUAS novas atrizes ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou duas novas atrizes ao elenco...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.