sábado, abril 27, 2024

‘O Exterminador do Futuro: A Salvação’ teria desfecho SOMBRIO, revela diretor

Em entrevista ao ComicBook, o diretor McG (‘A Babá’) refletiu sobre o seu trabalho no longa ‘O Exterminador do Futuro: A Salvação‘, que havia sido planejado para ser o início de uma nova trilogia.

Infelizmente, a produção decepcionou nas bilheterias (US$ 371.7 milhões arrecadados mundialmente) e falhou em impressionar os críticos (33% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes) – o que resultou em um fim precoce à narrativa.

O cineasta revelou que ainda se sente triste com o resultado, afirmando que há uma versão do filme com um desfecho completamente diferente e sombrio.

“Nós realmente nos esforçamos. Apesar da greve dos roteiristas daquela época, contratamos o Jonah Nolan para escrever ‘O Exterminador do Futuro: A Salvação’, e trouxemos Christian Bale como protagonista. Nós tentamos fazer o nosso melhor [para o sucesso do filme]. Muitas pessoas gostaram do resultado, mas o filme não alcançou o retorno esperado [nas bilheterias]. Há uma versão com um final completamente diferente. Não posso falar muito sobre isso, mas era extremamente sombrio.”

Anteriormente, o cineasta havia expressado seu desejo em lançar a versão do diretor do filme: “Sinto que tivemos muitos acertos com este filme, mas erramos o suficiente para afastarmos os fãs da franquia. Isso realmente quebrou o meu coração. Atualmente, sinto que o longa envelheceu bem. E há um corte diferente: eu tenho o meu próprio corte daquele filme e há pessoas que estão interessadas em assistir a esta versão.”

Vale lembrar que, recentemente, a Netflix anunciou que está desenvolvendo u

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS