sábado, abril 27, 2024

‘O Fantasma’, de Stephen King, sai da TV e vai estrear nos cinemas

Segundo The Hollywood Reporter, o longa que adapta o conto ‘The Boogeyman‘ de Stephen King, que foi chamado no Brasil de ‘O Fantasma‘, deixará de ser uma produção televisiva e vai estrear nos cinemas.

O filme anteriormente previsto para sair no Hulu (e por aqui na Star+) não está agradando a 20th Century Studios, que fará um novo planejamento e assim irá lança-lo nos cinemas norte-americanos.

O roteiro fica a cargo de Mark Heyman (‘Black Swan’), Scott Beck & Bryan Woods (‘A Quiet Place’) e Akela Cooper (‘Malignant’).

O elenco também foi confirmado, onde teremos Chris Messina, Sophie Thatcher, Vivien Lyra Blair, David Dastmalchian, Marin Ireland e Madison Hu.

O conto foi publicado pela primeira vez na edição de março de 1973 da revista Cavalier e vai acompanhar uma jovem de 16 anos e sua irmã caçula que compartilham o luto de terem perdido sua mãe. Ela foi perseguida por um fantasma depois que seu pai, um psiquiatra, teve um encontro suspeito com um paciente na casa deles.

A estreia está marcada para o dia 2 de julho, mas com essa nova forma de lançamento, talvez alterem a data.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS