terça-feira, abril 23, 2024

‘O Homem de Aço 2’ pode ter Brainiac e Supergirl

Pela manhã, o Heroic Hollywood revelou que o diretor George Miller já trabalha com a ideia de que seu próximo longa realmente será ‘O Homem de Aço 2‘.

Agora pela tarde, o mesmo site afirma ter tido acesso a detalhes da trama: Brainiac será o grande vilão da sequência e estará atrás do Codex – matriz genética da qual todo kryptoniano é gerado – para criar o vilão Bizarro (versão danificada e maligna do herói).

No primeiro filme, o Homem de Aço matou o General Zod após o vilão procurar o Codex em Smallville.

O site ainda revela que a Supergirl  Kara Zor-El seria introduzida na sequência, e ganharia mais destaque e tempo em tela que o próprio Superman, dando espaço para que a heroína pudesse ganhar seu filme-solo.

Vale lembrar que o calendário da Warner Bros vai até 2019 e o ‘Homem de Aço 2‘ não está presente. Com isso, outros rumores indicam que a Warner pensa em duas opções: lançar o novo longa ainda em 2019, fazendo um novo anúncio surpresa com essa adição (feito a Marvel Studios fez com ‘Homem-Aranha‘, que jogou ‘Thor – Ragnarok‘ mais para a frente) ou colocar a estreia para o verão americano de 2020.

No entanto,  George já tem planejado toda a sua nova trilogia ‘Mad Max‘. E esperar até 2020 é tempo mais que suficiente para Miller fazer a sequência de ‘Estrada da Fúria‘ e retornar para o ‘Superman.

‘O Homem de Aço 2’: Zack Snyder está animado em ter George Miller na direção

George Miller deve comandar ‘O Homem de Aço 2’

George Miller deve dirigir filme de super-herói da Warner Bros.

Não deixe de assistir:

‘Liga da Justiça’: Documentário sobre filme cancelado de George Miller enfrenta problemas 

A ‘Liga da Justiça’ de Miller traria Armie Hammer como Batman, Adam Brody como The Flash, DJ Cutrona como Superman, Megan Gale como Mulher-Maravilha, Common como Lanterna Verde,Santiago Cabrera como Aquaman, Teresa Palmer como Talia Al Ghul, Zoe Kasan como Iris Allen,Hugh Keays-Byrne como Caçador de Marte e Jay Baruchel como Maxwell Lord.

supermanhomemdeaco_27

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS