Desde que o conceito do Multiverso começou a ser explorado no MCU, parece que a morte de alguns personagens não é problema caso seus respectivos intérpretes queiram reprisar os papéis.

E este é o caso de Kelly Hu, que deu vida à Yuriko Oyama, a Lady Letal, em ‘X-Men 2‘.

Para quem não se lembra, a personagem era uma guarda-costas de William Stryker (Brian Cox) e tinha um esqueleto de adamantium como o de Wolverine (Hugh Jackman), mas suas garras eram extensões de suas unhas.

Infelizmente, ele não teve nenhuma fala e acabou morrendo depois de enfrentar o Wolverine, que entupiu o corpo dela com uma dose exagerada de adamantium, solidificando-a por dentro.


De qualquer forma, Hu disse ao CBM que adoraria reprisar o papel, e desta vez adoraria gahar diálogos.

Aproveite para assistir:



“Seria incrível trazer Lady Deathstrike dde novo e desta vez seria realmente legal adicionar diálogos a ela. Seria muito mais divertido com algum diálogo.

Ela continuou, descrevendo a experiência de ter vivido uma personagem dosquadrinhos.

“Quando você interpreta esses tipos de papéis, você nunca sabe o que o futuro reserva. Eu sabia que muitas pessoas estavam muito animadas com Lady Letal. Eu tenho que admitir, eu não era fã de quadrinhos, então eu não entendia o impacto do que era poder interpretar esse papel. Eu sei pelos meus amigos, já que tenho muitos amigos nerds de quadrinhos, e eles ficaram tão empolgados quando eu consegui o papel. Também adorei poder ajudar a recriá-la também porque a Lady Letal do filme é muito diferente da versão dos quadrinhos, e depois a versão dos quadrinhos se ajudou à versão que fizemos em live-action. Foi muito divertido fazer parte disso.”


E aí, você acha que ainda dá tempo de trazê-la de volta e fazer da Lady Letal uma personagem com mais destaque?

E não é só ela que deseja voltar a ser uma mutante nas telonas

Em entrevista para a  Vanity Fair, Halle Berry, intérprete original da Tempestade, disse que adoraria reprisar o papel se fosse convidada pela Marvel Studios.

“Eu absolutamente adoraria reprisar esse papel. É uma personagem muito amada, tanto por mim quanto pelos fãs. Então, se pudéssemos encontrar uma forma de trazer a minha versão de volta, de uma forma que fizesse sentido, eu estaria disposta a fazer isso acontecer, com certeza.”

Para quem não se lembra, Berry deu vida à personagem pela primeira em ‘X-Men (2000) e a interpretou pela última vez em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ (2014).


Confira a entrevista:

Lembrando que o filme mais recente de Berry é o drama ‘Ferida‘ (Bruised), no qual ela estrela e dirige.

Disponível na Netflix, o longa escrito por Michelle Rosenfarb acompanha Jackie Justice (Berry), uma desonrada lutadora de MMA que tenta superar seus limites contra uma adversária em ascensão num acalorado torneio. Além disso, ela enfrenta sua maior batalha fora do octógono enquanto tenta se mostrar capaz de obter a custódia de seu filho de apenas seis anos.

Abrindo com 63% de aprovação no Rotten Tomatoes, o drama dividiu opiniões, mas foi elogiado pela poderosa performance de Berry, tanto à frente como por trás das câmeras.


Assista ao trailer e siga o YouTube do CinePOP:

O elenco também conta com Stephen McKinley Henderson, Nikolai Nikolaeff, e Adan Canto


BRUISED
HALLE BERRY as JACKIE JUSTICE, SHEILA ATIM as BOBBI ‘BUDDDHAKAN’ BERROA
BRUISED
SHEILA ATIM as BOBBI ‘BUDDDHAKAN’ BERROA
BRUISED
Director HALLE BERRY on set


Não deixe de assistir: