quinta-feira, março 28, 2024

‘O Mandaloriano’: Pedro Pascal não tem ideia de como a série vai acabar

‘O Mandaloriano’ se tornou uma das séries mais aclamadas dos últimos anos e caminha para sua 3ª temporada – e, ainda que o quarto ano já esteja sendo desenvolvido, os fãs começaram a se perguntar quando e de que forma a produção chegará ao fim.

Em uma recente entrevista ao ComicBook.comPedro Pascal, que interpreta o personagem titular, foi questionado sobre como a série terminará – mas não forneceu muita ajuda, dizendo que não tem ideia de como isso acontecerá.

“Eu não tenho ideia”, ele disse. “Tipo, olhe nos meus olhos: eu não tenho ideia”.

Em outra entrevista, dessa vez ao Cinema Blend, o criador e produtor executivo Jon Favreau revelou que a 4ª temporada já está sendo construída.

“Em séries, temos a sorte de não termos que apressar a narrativa em apenas uma hora e meio ou duas horas. Nós podemos contar nossa história lentamente. Então, atualmente, enquanto o Dave [Filoni] está ocupado com o ‘Ahsoka’, eu estou desenvolvendo a quarta temporada de ‘O Mandaloriano'”, ele disse.

Favreau continua: “eu quero focar em alguns personagens e contar uma história mais pessoal nesse universo. Isso também me dá a oportunidade de introduzir personagens que ainda não fazem parte da mitologia.”

Vale lembrar que a 3ª temporada estreará no Disney+ em fevereiro de 2023.

Confira o novo cartaz:

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Jon Favreau, que também serve como showrunner da produção.

A trama se passa cinco anos após os eventos de ‘O Retorno de Jedi‘ e segue um caçador de recompensas solitário e suas aventuras ao longo do universo.

Pedro Pascal (‘Game of Thrones’) estrela a produção. O elenco do novo ciclo ainda contará com Giancarlo Esposito, Carl Weathers e Christopher Lloyd.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS