quarta-feira, abril 24, 2024

‘Red Rose’: Terror dos roteiristas de ‘A Maldição da Mansão Bly’ ganha imagens oficiais; Confira!

Eleven, mesma produtora da aclamada dramédia adolescente ‘Sex Education’, revelou hoje o elenco completo e as imagens oficiais de ‘Red Rose’, sua nova série de terror (via Variety).

O show será composto por oito episódios e gira em torno de um grupo de adolescentes que se reúne no verão logo após as aulas terminarem. Rochelle Jackson, uma das jovens, faz o download de um aplicativo chamado Rose Red em seu celular e dá início a uma cadeia de desafios mortais. Jackson e seus amigos devem unir forças para enfrentar os obstáculos e uma entidade sobrenatural que convidaram a fazer parte de suas vidas.

A série será estrelada por Amelia Clarkson (‘The Last Kindgom’), Isis Hainsworth (‘Emma’), Ali Khan (‘A Escola do Bem e do Mal’), Ashna Rabheru (‘Sex Education’), Ellis Howard (‘Catarina a Grande’), Adam Nagaitis (‘Chernobyl’), Natalie Gavin (‘Gentleman Jack’) e Samuel Anderson (‘Doctor Who’). Harry ReddingNatalie Blair farão suas respectivas estreias na televisão.

MichaelPaul Clarkson, roteiristas do aclamado terror gótico ‘A Maldição de Mansão Bly’, entram como criadores.

Henry BlakeLisa SiweRamon Salazar são os diretores. Camilla BrayJoel WilsonNawfal FaizullahMona QureshiCarissa Hope LynchJamie CampbellPolly Williams são os produtores executivos.

Nenhuma data de estreia foi anunciada.

Confira as imagens promocionais abaixo:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS