‘O Rei Leão’: John Oliver dublará o pássaro Zazu

O comediante e apresentador de TV, John Oliver, é o mais recente dublador a ingressar a versão live action de ‘Rei Leão‘. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site The Warp.

Na trama, Oliver dará voz ao pássaro Zazu, considerado o conselheiro real.

Os comediantes Seth Rogen (‘Vizinhos’) e Billy Eichner (‘Vizinhos 2’) também estarão na produção. Eichner será o Timão, enquanto Rogen emprestará sua voz para Pumba.

Donald Glover viverá Simba na versão adulta, e James Earl Jones vai reprisar seu papel de Mufasa.

O remake de ‘O Rei Leão‘ (Lion King), que será dirigido por John Favreau, estreia no dia 19 de julho de 2019.

O Rei Leão‘ é mais uma produção de uma série de adaptações que os Studios Disney tem feito ao longo dos anos. Além desta, já passaram para o gênero live action outros clássicos como ‘Cinderela‘, ‘Branca de Neve‘, ‘Malévola‘, ‘Alice no País das Maravilha‘ e a mais recente e aguardada, ‘A Bela e a Fera‘.

 

A produção já teve início, e as filmagens começam ainda em 2017.

 

 

 

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...