Parte da crítica especializada já teve a oportunidade de conferir ‘Dunkirk’ e as primeiras impressões do drama baseado em fatos reais são realmente positivas.

Com estreia programada para 21 de julho, a produção foi considerada diferente do estilo do cineasta Christopher Nolan, além de ter sido elogiada pela construção do roteiro, que conta com poucas falas.

Confira:


“‘Dunkirk’ é empolgante, lindo e uma necessidade em IMAX 70 mm – mas também é difícil ignorar que não tem nenhum personagem ou personalidade notável”.



 

 

Aproveite para assistir:


“#Dunkirk é caótico, implacável, empolgante e um dos filmes mais cativantes que você verá neste ano. Uma obra-prima. Que viagem”.

 




“Dunkirk: Intenso! três histórias com flashbacks e outras tomadas em três quadros. Quase um filme mudo, com uma trilha sonora incrível. Pode ser divisor. Eu amei. Veja em 70 mm!”

 

 


“Dunkirk é fantástico. Realmente emocionante do primeiro ao último segundo. Uma entrega de acelerar e partir o coração e de roer as unhas. Fãs do Nolan, se regozijem”.

 


“#Dunkirk traz uma bofetada, mas é um filme bem diferente do Nolan. Definitivamente veja em IMAX. Tom Hardy tem 10 falas e é incrível. Harry Styles sabe atuar pessoal!”

 



O elenco conta com o cantor Harry Styles, o recente vencedor do Oscar Mark Rylance (‘Ponte dos Espiões‘), Kenneth Branagh (‘Operação Valquíria‘) e Tom Hardy (‘O Regresso‘).  Cillian Murphy, que viveu O Espantalho na trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘, também volta a trabalhar com o diretor.

Christopher Nolan termina roteiro de seu próximo filme

 


Comentários

Não deixe de assistir: