A Disney+ divulgou os primeiros cartazes individuais da série dedicada ao ‘Obi-Wan Kenobi’, destacando os sabre de luz do Jedi, de Darth Vader e dos Inquisidores Imperiais.

Confira:



Aproveite para assistir:



Lembrando que a série marca a estreia em live-action dos Inquisidores, personagens originais da animação ‘Star Wars Rebels’ e do game ‘Jedi: Fallen Order’.

Na saga, os Inquisidores são caçadores de Cavaleiros Jedi que sobreviveram ao massacre da Ordem 66, quando os soldados clones foram programados para exterminá-los.

Os Inquisidores também eram Jedi refugiados que se renderam ao Império em troca de suas vidas, mas se deixaram levar pelo Lado Sombrio e foram recrutados para caçar seus antigos aliados.



Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, a diretora Deborah Chow comentou sobre o que o público pode esperar dos vilões.

“Obviamente, esses personagens vieram de ‘Rebels‘, então foi realmente emocionante trazê-los para o live-action pela primeira vez. Eles são caçadores de Jedi, então eles estão sob o comando de Vader e Palpatine, e eles são basicamente usuários do Lado Sombrio da Força. Aqui, eles são tão perigosos quanto os Lordes Sith, mas os Inquisidores não são como os Sith, eles são escravos e vivem com cordas no pescoço, prestes a serem atadas ao primeiro sinal de falha.”

Ela continuou, detalhando como foi trabalhar com a equipe da Lucasfilm:

“Eu diria que Dave Filoni [diretor criativo do estúdio] foi muito importante para mim, assim como [o produtor] Jon Favreau. Eles me deram liberdade pra contar essa importante história que liga duas trilogias de ‘Star Wars‘. Dave também foi uma pedra preciosa para mim, porque a série exigiu um alto grau de conhecimento da saga, e ele é uma verdadeira enciclopédia quando se trata do cânone. Sempre que eu tinha dúvidas, eu ia até ele.”



Com estreia marcada para 27 de maio, a série é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:



Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Não deixe de assistir: