Mesmo que o elenco da série dedicada a ‘Obi-Wan Kenobi’ já tenha sido revelado, os personagens dos novos astros que se juntaram a saga Star Wars permanecem como um mistério.

Um dos nomes menos comentados entre os fãs é O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), e ainda não se sabe se ele será um mocinho ou um vilão na trama.

No entanto, ele conversou Collider e deu a entender que seu personagem será um aliado de Kenobi (Ewan McGregor) e do personagem de Kumail Nanjiani (‘Eternos’).

“Eu sou um grande fã de ‘Star Wars‘ e até fiz teste para interpretar Lando em ‘Solo: Uma História Star Wars. Fiquei arrasado quando não consegui e pensei em seguir carreira apenas como roteirista. Mas meu agente me ligou dizendo que estavam precisando de um cara que nem eu para uma série da saga.”



Ele continuou:

“Fui mandado para um reunião com Deb, Debora Chow, e ela me deu uma oportunidade única. Mal posso esperar para falar sobre isso, mas sei que o Mickey deve ter grampeado meu telefone. É ótimo trabalhar ao lado de Ewan e Kumail, aprendi muito com esses caras. Ewan é meu garoto, um verdadeiro lorde, e Kumail já vinha me dando conselhos sobre ganhar músculos quando atuei em ‘Den of Thieves 2‘ porque ele virou um monstro para atuar em ‘Eternos’. Formamos um ótimo trio.”

Aproveite para assistir:

E aí, você tem algum palpite sobre quem ele está interpretando?

Anteriormente, Nanjiani revelou à Rolling Stone que fará uma espécie de nova versão de um personagem já conhecido.



“Quando conversei com a diretora Deborah Chow, tivemos uma ótima conversa e o personagem me pareceu incrível. Eu fiquei empolgado com o papel. Nós nunca vimos essa coisa que faremos, exatamente, em ‘Star Wars‘. É como uma nova versão de um tipo de personagem da saga que já vimos antes.”

Ele também revelou que estará em contato direto com o Jedi vivido por McGregor.

“Eu já tinha ouvido que Ewan [McGregor] era um cara super legal. E então nós começamos a nos conhecer um pouco… Houve um momento que estávamos tão empolgados pela conversa, que nem percebemos que já estavam gravando, aí eu fiquei sem jeito e disse: ‘Ah, então não estou mais falando com Ewan, estou falando com Kenobi’. Meu personagem deveria ficar um pouco intimidado por ele, e eu fiquei um pouco intimidado, de verdade. Você sabe, é o Obi-Wan parado na sua frente.”

Lembrando que o elenco também conta com Sung Kang (‘F9’), Rupert Friend (‘Homeland’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Vale ressaltar que Hayden Christensen retorna como Anakin Skywalker, junto com Joel Edgerton e Bonnie Piesse como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker.

Anteriormente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:



“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, a previsão de estreia é apenas para 2022.

Não deixe de assistir: