No último episódio da série dedicada ao ‘Obi-Wan Kenobi‘ (Ewan McGregor), o Jedi veste roupas claras, com um conjunto de couro e um óculos para proteger os olhos das areias de Tatooine.

E o mais interessante é que o visual é inspirada nas roupas que o personagem usa no quadrinho Star Wars #15‘, publicado pela Marvel em 2015.

Escrita por Jason Aarone e ilustrada por Mike Mayhew, a hq é ambientada entre os eventos de ‘Uma Nova Esperançae O Império Contra-Ataca‘.

A trama acompanha o treinamento de Luke Skywalker, que acaba encontrando o diário que Kenobi escreveu durante seu período de isolamento em Tatooine.


Uma das páginas do diário ainda traz uma discussão entre Kenobi com Owen Lars, tio de Luke, um trecho que também serviu de inspiração para a cena focada entre Ben e Owen (Joel Edgerton) no 1º episódio de ‘Obi-Wan Kenobi.

Aproveite para assistir:



Confira a capa e a página em questão da hq:



Lembrando que todos os episódios de ‘Obi-Wan Kenobi já estão disponíveis na Disney+.

A trama é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:


Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

 

Não deixe de assistir: