Taika Waititi diz que ‘Thor: Amor e Trovão’ é um filme para agradar as crianças

Apesar do trailer de ‘Thor: Amor e Trovão‘ apresentar algumas cenas bem sombrias de Gorr, o Carniceiros dos Deuses (Christian Bale), a sequência é destinada para as crianças.

A informação foi confirmada pelo diretor e co-roteirista Taika Waititi, durante uma entrevista para o The Late Show com Stephen Colbert.

Questionado sobre as influências da mitologia nórdica sobre o filme, Waititi respondeu:

“Está tudo lá, mas intensificamos o ponto de vista infantil. Quando você olha para este filme, é como se perguntássemos a um grupo de crianças de seis anos o que elas gostariam de ver num filme, e nós apenas dissemos sim a tudo.”

Ele brincou ao dizer que: “É tão ridículo. Há um navio viking sendo rebocado pelo espaço por duas cabras gigantes, e esse é veículo de Thor neste filme. E isso vem da mitologia nórdica! Então eu vejo pessoas que ficam tipo: ‘Sério, Taika?’ Mas nós tiramos isso da mitologia.”

Waititi também citou um exemplo bem delirante da mitologia nórdica envolvendo Loki e brincou que isso já deveria ter entrado no MCU.

“Loki já se transformou em uma égua, cruzou com uma serpente, engravidou e deu à luz um cavalo de oito patas. Por que isso não foi explicado nos filmes dos Vingadores? Precisamos ver Tom Hiddleston grávido esperando de um cavalinho.”

Lembrando que ‘Thor: Amor e Trovão’ chega aos cinemas nacionais no dia 07 de julho.

Assista ao mais recente trailer:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...

Emmy Awards 2026 acontece AMANHÃ; relembre a lista de indicados à premiação!

Nesta próxima segunda-feira (14), serão revelados os vencedores da 78ª edição...