Apesar do trailer de ‘Thor: Amor e Trovão‘ apresentar algumas cenas bem sombrias de Gorr, o Carniceiros dos Deuses (Christian Bale), a sequência é destinada para as crianças.

A informação foi confirmada pelo diretor e co-roteirista Taika Waititi, durante uma entrevista para o The Late Show com Stephen Colbert.

Questionado sobre as influências da mitologia nórdica sobre o filme, Waititi respondeu:

“Está tudo lá, mas intensificamos o ponto de vista infantil. Quando você olha para este filme, é como se perguntássemos a um grupo de crianças de seis anos o que elas gostariam de ver num filme, e nós apenas dissemos sim a tudo.”


Ele brincou ao dizer que: “É tão ridículo. Há um navio viking sendo rebocado pelo espaço por duas cabras gigantes, e esse é veículo de Thor neste filme. E isso vem da mitologia nórdica! Então eu vejo pessoas que ficam tipo: ‘Sério, Taika?’ Mas nós tiramos isso da mitologia.”

Aproveite para assistir:



Waititi também citou um exemplo bem delirante da mitologia nórdica envolvendo Loki e brincou que isso já deveria ter entrado no MCU.

“Loki já se transformou em uma égua, cruzou com uma serpente, engravidou e deu à luz um cavalo de oito patas. Por que isso não foi explicado nos filmes dos Vingadores? Precisamos ver Tom Hiddleston grávido esperando de um cavalinho.”

Lembrando que ‘Thor: Amor e Trovão’ chega aos cinemas nacionais no dia 07 de julho.


Assista ao mais recente trailer:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).


Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.


Não deixe de assistir: