A Shueisha, editora do mangá ‘One Piece‘, de Eiichiro Oda, anunciou que a publicação ultrapassou o meio milhão cópias publicadas mundialmente.

Vale destacar que mais de 416 milhões dessas cópias estão no Japão, com cerca de 100 milhões de cópias lançadas em mais de 60 países fora do Japão. O mangá detém o recorde no Guinness de “O maior número de cópias publicadas numa mesma série de quadrinhos por um único autor”.

Lembrando que, há algumas semanas, Oda fez uma pausa na publicação para trabalhar um pouco melhor no roteiro da parte final do mangá. Atualmente, a história se aproxima do final do arco de Wano.

One Piece‘ é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização pela Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.


A trama é focada em Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado por seu ídolo de infância e poderoso pirata Shanks, o Ruivo, sai em uma jornada do mar East Blue para encontrar o famoso tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Em um esforço para organizar sua própria tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy salva e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, que se torna seu braço direito na busca pelo One Piece.

Os episódios de várias temporadas do anime de ‘One Piece‘ está disponível na Netflix.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: