segunda-feira, março 18, 2024

Os 10 Filmes de COMÉDIA mais Bizarros dos Streamings e Onde Assisti-los

É chegado o fim do ano, época do saco cheio, de encher a cara de comida e bebida, ficar um tempo em família e participar de inúmeras confraternizações da firma, dos amigos de escola, do condomínio, etc. Até por conta dos muitos compromissos sociais do fim de ano, diversas pessoas ficam sem paciência para outras coisas, e, quando buscam assistir a um filme, só querem mesmo é desligar a cabeça e mergulhar em alguma história absurda que os transporte para um universo non-sense fora da realidade dos boletos, relatórios etc. Bom, eis aqui as 10 melhores pérolas dos streamings para você assistir sem levar a sério:

10 – ‘Borat 2, Fita de Cinema Seguinte’ – Prime Video

Borat não precisa exatamente de propaganda, mas os mais novos talvez ainda não conheçam este que é um dos personagens mais ácidos e extraordinários criados pela indústria do entretenimento neste milênio. O segundo filme dele estreou rapidamente na Prime Video em 2020 e rendeu indicações ao Oscar devido ao sem tom crítico sobre a pandemia viral e as recorrentes importunações sexuais cometidas por políticos estadunidenses. Tanto o filme 1 quanto o filme 2 estão disponíveis na plataforma e são hilários.

9 – ‘Detetive Madeinusa’ – Prime Video

É claro que temos filme nacional nesta lista, porque ‘Detetive Madeinusa’ mistura comédia e investigação policial num nível de zoação tão bizarro, que às vezes o espectador fica até em dúvida se o que estamos vendo estava mesmo no roteiro ou foi improvisação. Com um tom humorístico, o filme estrelado por Tirulipa pode abrir um universo estrelado por esse personagem sem noção que remete a conhecidos personagens inocentes da comédia nacional.

 

8 – ‘Horror Sangrento’ – NOW

Não deixe de assistir:

Quando você acha que já viu de tudo nos filmes de terror, eis que ‘Horror Sangrento’ traz indígenas lutando contra uma invasão zumbi! Esse é o mote desse longa zoadaço, que mistura terror gore e slasher com representação e representatividade indígena na sétima arte, com direito a tripas rolando, sangue jorrando e zumbis! Disponível para aluguel no NOW.

 

7 – ‘Dead Sushi’ – Prime Video Internacional

Ok, não é justo colocar aqui um filme não disponível em território brasileiro, porém, como ele aparece no catálogo da Prime Video dos EUA, da França e de outros países, de repente a Prime Video Brasil se animava em disponibilizá-lo por aqui nesse fim de ano né? Afinal, quando vocês terão outra oportunidade de assistir a sushis matadores que comem a cara das pessoas? Pois é.

 

6 – ‘Vigaristas em Hollywood’ – cinemas

Este filme recém estreou nas salas de cinema, então, é a sua oportunidade de ver zoação em tela grande. Robert De Niro, Morgan Freeman e Tommy Lee Jones se envolvem na produção de um filme cujo objetivo principal é matar o protagonista e ganhar o dinheiro do seguro. É hilário ver a estes três grandes levando a sério os diálogos desse filme. Posteriormente o longa deve ficar disponível no Telecine.

 

5 – ‘Te Peguei!’ – HBO Max

Tem gente que não cresce nunca, e, no caso de ‘Te Peguei’, isso é verdade. É que o filme trata de um grupo de amigos que brinca de pega-pega desde o primeiro ano da escola… e continuam até hoje. Isso significa que eles interferem e estragam grandes momentos da vida uns dos outros simplesmente para dar um tapa nas costas de um deles e se livrar da responsabilidade. É inacreditável ver adultos levando isso a sério no trabalho, no casamento…

 

4 – ‘Coffee & Kareem’ – Netflix

Um policial branco e ingênuo acaba se juntando a um menino preto e inteligente no combate ao crime organizado. A improbabilidade dessa dupla – e, particularmente, os diálogos, proferidos com tanta naturalidade – faz o espectador rolar de rir, ainda que seja um filme de ação, dada a bizarrice das situações em que os dois se metem.

 

3 – ‘Cabras da Peste’ – Netflix

Um policial sem serviço acaba viajando do interior do Ceará até São Paulo para consertar uma burrada que cometeu na sua cidade, antes que os moradores percebam. Na capital com mais de 30 milhões de pessoas, ele terá que buscar uma forma de encontrar uma cabra, ou, do contrário, sua vida estará em perigo. Uma comédia de ação nacional estrelada pelo campeão brasileiro de filmes non sense, o ótimo Edimilson Filho.

 

2 – ‘Nazistas Africanos do Kung-Fu’ – A La Carte

Provavelmente um dos motes mais zoados dessa nossa lista. Em uma versão hipotética em que Hitler não morreu e se refugiou em Gana, na África, ele se junta com um ditador japonês e estabelece uma ditadura local. Para salvar sua comunidade, os lutadores locais deverão se inscrever em um campeonato mundial de kung fu, onde deverão lutar até a morte para combater a expansão de Hitler no território. Disponível na plataforma da Petra Belas Artes, chamada À La Carte.

1 – ‘Rubber: o Pneu Assassino’ – Reserva Imovision

Este é provavelmente um dos filmes favoritos desta que vos fala. ‘Rubber: o Pneu Assassino’ conta a história disso mesmo: um PNEU serial killer, que simplesmente sai matando a tudo e a todos à beira da estrada. Sem fala alguma do protagonista, esse pneu faz mais estrago que uva passa no arroz. O filme de terror está disponível no streaming da Reserva Imovision.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS