quinta-feira, abril 25, 2024

‘Os Estranhos 3’: Diretor de ‘Do Fundo do Mar’ vai comandar nova sequência do TERROR

De acordo com o Bloody Disgusting, Renny Harlin (‘Do Fundo do Mar’) será responsável pela direção da nova sequência do terror ‘Os Estranhos‘.

No entanto, o site não sabe se o cineasta comandará apenas um ou os três novos filmes que foram anunciados recentemente.

Harlin também uma longa história com o gênero terror, tendo dirigido ‘A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos‘ (1988), ‘O Exorcista: O Início‘ (2004), ‘O Pacto‘ (2006) e ‘O Mistério da Passagem da Morte‘ (2013).

Anteriormente, o produtor Roy Lee (‘It: A Coisa’) havia revelado que três novas sequências do terror ‘Os Estranhos‘ estão em desenvolvimento.

“Acredito que há três sequências [de ‘Os Estranhos’] cujas filmagens irão começar no próximo mês, sob o comando de outro cineasta que o público conhece.”

Infelizmente, ainda não se sabe se os novos filmes formarão uma trilogia com narrativas conectadas ou seguirão o mesmo modelo dos filmes anteriores, que segue histórias completamente independentes.

Em 2018, a sequência ‘Os Estranhos: Caçada Noturna‘ foi lançada, arrecadando apenas US$ 31 milhões nas bilheterias mundiais. Apesar de ter dividido a opinião dos críticos na época (apenas 40% de aprovação no RT), a produção ganhou um pouco de reconhecimento com o passar dos anos, garantindo uma pequena base da fãs à produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS