sexta-feira, abril 26, 2024

Sinceridade é tudo! Jason Momoa diz que ‘Conan’ protagonizado por ele é simplesmente HORRÍVEL

Em uma entrevista que concedeu a revista GQ, o astro de ‘Aquaman‘, Jason Momoa, elevou a sua sinceridade no máximo ao falar sobre o ‘Conan, O Bárbaro‘ (2011), longa que foi estrelado por ele mesmo, onde o ator definiu a obra como “uma m*** enorme”.

“Fiz parte de muitos projetos que ficaram horríveis. Mas com alguns filmes, isso estava fora do meu controle. Conan foi um deles. Foi uma das melhores experiências que já tive, mas aí alguém assumiu o comando e o filme virou uma m*** enorme”, falou Momoa.

O personagem Conan, que foi baseado nos contos de Robert E. Howard, que já tinham chegado ao cinema antes com Arnold Schwarzenegger, nos anos 1980, além de diversas séries nos quadrinhos, publicadas até hoje.

Apesar de tudo, o novo Conan deu ainda mais destaque ao próprio Momoa, após a aparição como Khal Drogo na 1ª temporada de ‘Game of Thrones‘. Após isso, o sujeito emendou um filme atrás do outro e hoje é um dos atores de ação mais desejados de Hollywood.

No entanto, após o seu lançamento, jamais houve qualquer conversa para ‘Conan, O Bárbaro‘ ganhar uma continuação. Ainda bem!

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS