Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Mackenzie Davis (‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’) falou sobre o final do terror ‘Os Órfãos‘, que já está em exibição nos cinemas nacionais. Segundo ela, tanto o livro de Henry James, ‘A Outra Volta do Parafuso‘, quanto o filme deixam o final ‘muito aberto a interpretações’.

“A narrativa é muito subjetiva. O único elemento consistente é essa narradora em quem não podemos confiar. Você não descobre isso até o final, mas você a  acompanha até a história terminar. E somos imediatamente forçados a reavaliar tudo o vimos anteriormente. Essa sensação de insegurança, falsidade e experiência subjetiva. terá uma interpretação completamente diferente, dependendo da geração”, afirmou.

Assista a entrevista e nossa explicação do final:

E se a pessoa que está contando uma história não puder ser confiável, seja porque mentir intencionalmente ou porque sua percepção da realidade está distorcida?



No vídeo abaixo, o editor-chefe Renato Marafon explica o final da história.

Assista a explicação:

A genética da loucura | O final explicado de ‘Os Órfãos’



Dirigido por Floria Sigismondi (‘The Handmaid’s Tale‘ e ‘American Gods‘), o longa é baseado no livro ‘A Volta do Parafuso‘, de Henry James.

Protagonizado por Mackenzie Davis, no papel da babá Kate, a trama se passa em uma propriedade na zona rural dos Estados Unidos – uma casa que guarda segredos sombrios e onde nada é o que aparenta ser.

Aproveite para assistir:



O longa já está em exibição nos cinemas nacionais.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva