Olhando agora para o sucesso em torno do MCU, ninguém diria que os astros das franquias da Marvel temiam que os filmes pudessem ser um fracasso…

Mas foi o que aconteceu com Scarlett Johansson, intérprete da Viúva Negra.

Durante uma entrevista para o The Gentlewoman, a estrela admitiu que temia essa situação, pois acreditava que ninguém iria gostar de ver tantos heróis juntos.

“Teve uma certa época que eu pensei: ‘será que as pessoas vão gostar mesmo? São muitos heróis juntos, está muito colorido, muito brilhante’. Eu só estava torcendo para não ser um fracasso, sabe? Eu realmente não imaginava qual seria a reação do público.”



Ela explicou que uma cena chave a fez mudar de ideia e passou a levar mais fé na adaptação dirigida por Joss Whedon.

“As cenas não são filmadas em ordem cronológica, gravamos de acordo com o que é mais fácil e mais rápido. Então teve aquela cena em que estamos nos escombros da Grand Central e a câmera gira em 360º na nossa direção, eu tive que contem mey sorriso bobo ali, foi ali que eu percebi como o filme seria espetacular. Quando eu vi a cena pronta, eu fiquei tipo: ‘agora sim, é disso eu eu estou falando. Essa coisa vai funcionar mesmo’.”

Se Scarlett estava receosa com a presença de seis heróis reunidos, não há dúvida de que ela não pensou o mesmo sobre a reunião de dezenas de personagens em ‘Vingadores: Ultimato’.

Falando nisso, vale lembrar que a heroína fará sua última aparição no MCU em seu filme solo, que foi adiado para 09 de julho deste ano.



Assim como a Warner fez com ‘Mulher-Maravilha 1984‘, o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e a Disney+.

O problema é que a adaptação só poderá ser assistida pelos assinantes que pagarem um valor adicional através do  Premier Access, da mesma forma que ‘Raya e o Último Dragão’.

Aproveite para assistir:



A animação custou nada menos que R$ 69,90, e os fãs já estão reclamando do preço nas redes sociais, pois acham injusto pagar a mensalidade e uma taxa extra pelos conteúdos que são são adicionados ao catálogo.

Confira as reações:




Confira o cartaz divulgado junto com o anúncio:

Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Disney fala sobre possibilidade de lançar ‘Viúva Negra’ digitalmente

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva