terça-feira, abril 23, 2024

Os zumbis estavam FALANDO no último episódio de ‘The Walking Dead’; Assista a cena!

[Spoilers]

Uma das maiores reviravoltas do episódio de ontem de ‘The Walking Dead‘ foi o fato do grupo ter descoberto que alguns mortos-vivos conseguem falar!

Um enorme choque para os fãs do seriado que nunca leram as HQs. Esses “zumbis” são os Whisperers, os Sussurradores, a maior ameaça que o grupo deve enfrentar até hoje no seriado.

Eles vivem em proximidade absoluta com os mortos, se misturando entre eles. Conseguem se disfarçar da detecção do cheiro humano que os zumbis sentem por estarem absolutamente cobertos da podridão dos zumbis que eles matam, limpando e curando a pele para se disfarçarem sem ficarem infectados com o vírus. Eles só se comunicam em sussurros para se esconderem dos mortos-vivos também.

Porém, muito diferente de Rick ou Glenn que já se disfarçaram de zumbis em certos momentos da séries, esse grupo leva tudo muito mais a série. Eles regressaram a um estado primal, abandonando empatia e humanidade para sobreviverem. Apesar de violentos e praticamente insanos, eles seguem a hierarquia do grupo liderada por Alpha e seu segundo em comando, Beta.

Durante a exploração de Eugene e Rosita no último episódio, eles invadiram o território dos sussurradores. O que, obviamente, gerará uma nova guerra.

Assista a cena:

The Walking Dead‘ é transmitida aos domingos pela Fox.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS