sexta-feira, março 29, 2024

Ouça na íntegra a música do The Doors que toca no trailer de ‘X-Men: Fênix Negra’

Seguindo a mesma linha do trailer de ‘X-Men: Apocalipse‘, que foi embalado por uma versão deliciosa de ‘Don’t Panic‘, do Coldplay, o trailer de ‘Fênix Negra‘ também trouxe uma conhecida canção.

Muitas fãs nos mandaram mensagem perguntando o nome da música que toca no trailer. É um cover de “The End“, do The Doors.

Ouça a música original:

Reunimos abaixo os melhores momentos do trailer:

A jovem Jean:

A prévia começa com cenas de Jean Grey ainda criança, quando começa a descobrir seus poderes de telecinésia e chagando à Mansão X pela primeira vez, acompanhada de Charles Xavier.

 

A morte dos pais de Jean: 

Não deixe de assistir:

Uma das cenas mais belas e impactantes do trailer, sem dúvida, é o acidente de carro de Jean, mostrada em flashback, que colocou um fim à vida de seus pais. Repare que seus poderes impediram que ela se machucasse na batida fatal.

 

O refúgio de Magneto:

Em outra cena, vemos Jean chegando ao refúgio de Magneto na ilha Genosha que, nos quadrinhos, serve para abrigar mutantes fugitivos. Na prévia, Jean busca respostas sobre seus poderes.

 

Jessica Chastain é alienígena:
A misteriosa personagem vivida pela atriz Jessica Chastain finalmente é vista em cena. A vilã, que é alienígena, caminha por um cemitério e diz para Jean que ela não pertence a esse mundo. Certamente, ela servirá como uma guia para o surgimento da Fênix.
Jean Grey vs. X-Men:
Há uma interessante cena de luta no meio à luz do dia, entre Jean e os mutantes, já com seus uniformes clássicos dos quadrinhos. Seria primeiro descontrole da personagem? Estariam eles tentando conter a fúria avassaladora da Fênix Negra?
Algo deu errado no espaço:
Como sabemos pela sinopse do filme, uma missão espacial com os mutantes deu errado e, dessa forma, Jean acaba recebendo uma misteriosa radiação de uma força cósmica, liberando dentro de si os poderes da Fênix. Essa cena pode ser vista no trailer.
Quem morreu? 
Recentemente, os roteiristas contaram que pelo menos um X-Men morrerá no filme e a cena do funeral é mostrada no trailer. É possível que seja a Jean, já que sua morte é trabalhada nos quadrinhos, antes de retornar completamente malvada, mas, pela cena… tendo o Fera como o único sem guarda-chuva, mostrando seu sofrimento, é possível que o destino de Mística também esteja em jogo, afinal, Jennifer Lawrence também já declarou que esse pode ser seu último filme da franquia. Algum outro palpite?

 

Xavier recebendo a energia cósmica:

Em outra cena no espaço, vemos o famoso Pássaro Negro atingindo uma enorme bola de fogo, a provável energia cósmica da Fênix. Na cena, Xavier sente o poder direto do Cérebro, na Mansão X.

 

Magneto está de volta! 

Nesse rápido flash do trailer, vemos Michael Fassbender colocando o capacete de Magneto. O vilão deve assumir seu total poder à partir de agora.

 

Scott Summers sofrendo:

Nessa cena, Scott tenta conversar com Jean e coloca sua mão no rosto dela antes de uma possível tragédia acontecer.

 

A despedida de Fera:

Fera parece estar se despedindo da Mística, que está deitada imóvel, aumentando ainda mais os rumores de que a personagem deverá morrer no filme.

 

Poder absoluto! 

Jean Grey assumirá seu poder máximo e se transformará na temida Fênix Negra. E nessa cena vemos a tal energia cósmica atingindo a heroína, provavelmente seu primeiro encontro com a força misteriosa.

 

Esqueça ‘O Confronto Final’:

Após todas as correções nos filmes anteriores, esqueça os eventos de ‘X-Men: O Confronto Final’, já que ‘Fênix Negra’ mostrará novamente a história, só que dessa vez, da forma correta. O trailer acaba no momento em que a temida Fênix surge da cinzas para abalar as estruturas da Terra.

Ansiosos? Então confira o trailer na íntegra:

Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.  

O longa foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.

Disney lançará os filmes da Fox nos cinemas, incluindo ‘X-Men: Fênix Negra’ 

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS