quinta-feira, abril 25, 2024

‘Pânico’: “Eu queria me certificar que eu estava forte para esse filme”, revela Neve Campbell

Em entrevista ao Total Film, a atriz Neve Campbell, a eterna Sidney Prescott, voltou a falar sobre a nova sequência da franquia ‘Pânico‘, revelando como se preparou para o novo filme da saga.

“Os filmes da franquia são muito divertidos e eu tive muita sorte de fazer parte deles. Para nós, é como um acampamento de verão poder voltar a ver uns aos outros. Eu estava com medo de fazer parte dessa sequência porque o Wes [Craven] faleceu, mas os novos diretores me escreveram uma linda carta expressando a paixão deles pela franquia e declarando que o Wes é a razão deles terem se tornado cineastas. Eles realmente queriam honrá-lo e honrar o seu legado. E isso significa muito para mim.”

Ele continua, revelando como se preparou para o novo filme: “Eu fiquei andando e gritando pela casa. Meus filhos estavam tipo: ‘Mãe, está tudo bem?’. Eu estava apenas treinando, me mantendo em forma, especialmente após ter passado por uma cirurgia na coluna. Eu queria me certificar que eu estava forte para esse filme. Então eu malhei, revisei o roteiro e conversei com os diretores para ter certeza que tudo estava certo.”

A aguardada nova sequência da franquia ‘Pânico‘ será lançada no dia 14 de janeiro de 2022.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gilett, do sucesso ‘Casamento Sangrento’, comandam o projeto. Kevin Williamson será o produtor.

O filme teve suas cenas rodadas de 23 de setembro à 17 de novembro, totalizando 8 semanas. Trata-se do mesmo período de tempo de filmagem do primeiro filme da franquia, em 1996.

Além de contar com o trio original formado por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, o elenco também conta com Jack Quaid (‘The Boys‘), Jenna Ortega (‘You‘), Kyle Gallner (‘Outsiders‘) Dylan Minnette (‘13 Reasons Why‘), Jasmin Savoy Brown (‘The Leftovers‘) e Melissa Barrera (‘Vida‘).

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS