sexta-feira, abril 19, 2024

‘Pânico’: David Arquette fala sobre os desafios de gravar o filme em meio à pandemia

As filmagens da aguardada sequência ‘Pânico‘ aconteceram em meio a delicado contexto da pandemia, tornando toda a experiência de trabalho ainda mais desafiadora, tanto para o elenco, como para a equipe técnica.
E segundo o astro David Arquette, se preparar para as gravações de suas cenas foi um genuíno desafio, em virtude do constante uso do máscara, que limitava sua expressividade facial.

Durante uma entrevista ao programa Radio Times, o ator comentou sobre o quão desafiante foi gravar a produção em meio a um cenário completamente tumultuado e incerto:

“Você faz ensaios vestindo a sua máscara. E então, quando chega o instante de gravar sua cena, você deve removê-la, mas essa será a primeira vez que você encena face a face, sem ela. Isso ainda te dá essa outra camada de descoberta, quando você está gravando uma cena com alguém e vê o rosto dessa pessoa pela primeira vez. Há certas coisas que são muito interessantes, enquanto outras já são – obviamente – bem exaustivas”.

Arquette falou sobre a aguardada nova sequência da franquia ‘Pânico‘, revelando que o Ghosface usará um traje mais tecnológico no próximo filme da saga.

“Há alguns detalhes incríveis sobre o Ghostface e seu traje [no próximo filme]. Há avanços tecnológicos que você pode usar atualmente e esse novo tecido provavelmente é um pouco mais avançado do que o que nós usamos nos primeiros filmes. Eu estou muito animado por isso e pelo o que os fãs irão achar.”

Ele completa, “Foi difícil retornar para esse papel. Todos nós amávamos o Wes [Craven] e era muito importante que entendêssemos a visão dos diretores Matt [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillett]. Wes os inspirou a se tornarem cineastas. Eles realmente honraram seu legado e eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho.”

A aguardada nova sequência da franquia ‘Pânico‘ será lançada no dia 14 de janeiro de 2022.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gilett, do sucesso ‘Casamento Sangrento’, comandam o projeto. Kevin Williamson será o produtor.

O filme teve suas cenas rodadas de 23 de setembro à 17 de novembro, totalizando 8 semanas. Trata-se do mesmo período de tempo de filmagem do primeiro filme da franquia, em 1996.

Além de contar com o trio original formado por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, o elenco também conta com Jack Quaid (‘The Boys‘), Jenna Ortega (‘You‘), Kyle Gallner (‘Outsiders‘) Dylan Minnette (‘13 Reasons Why‘), Jasmin Savoy Brown (‘The Leftovers‘) e Melissa Barrera (‘Vida‘).

Não deixe de assistir:

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS