sexta-feira, abril 19, 2024

‘Pânico’: Neve Campbell revela o motivo de ter se afastado de Hollywood

Nos anos 90, Neve Campbell era um dos nomes mais promissores de Hollywood, estrelando em filmes de sucesso, como a franquia ‘Pânico‘, ‘Garotas Selvagens‘ e ‘Jovens Bruxas‘. No entanto, a atriz se afastou das grandes produções, abandonou Hollywood e foi morar em Londres.

Em entrevista com Stephen Colbert, no programa The Late Show, para promover seu novo filme, ‘Arranha-Céu: Coragem Sem Limite‘, Campbell revelou o motivo de seu afastamento.

“Eu precisava de um minuto. Nos meus vinte anos, tudo aconteceu tão rápido e grandioso que foi um pouco esmagador. Foi maravilhoso também, mas chegou a um pouco que os papéis que me ofereciam não eram os que eu queria fazer. Constantemente me ofereciam papéis em filmes de terror, porque eu era conhecida por filmes de terror e comédias românticas ruins.”

A atriz continua: “Eu simplesmente não estava interessada nos roteiros e estava me sentindo um pouco infeliz com as coisas que estavam vindo para mim, e estava me sentindo um pouco entediada com a coisa toda e pensei: ‘Eu quero uma mudança’.”

O thriller de ação ‘Arranha-Céu: Coragem Sem Limite’, estrelado por Dwayne Johnson, será o grande retorno da atriz nas telonas, que atualmente também pode ser vista em um papel recorrente na série ‘House of Cards‘.

Dados publicados pela Forbes destacam que ‘Arranha-Céu’ pode superar US$ 32 milhões, se tornando assim a maior abertura desse ano no país para uma produção original em live-action.

‘Arranha-Céu: Coragem Sem Limite’ foi escrito e dirigido por Rawson Marshall. A estreia está agendada para 12 de julho de 2018.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS