Através do Twitter, o Big Screen Leaks divulgou que ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ pode ter apenas uma cena pós-créditos.
Quem acompanha a trajetória do MCU sabe que a Marvel sempre lança duas cenas após o término de cada filme.
No entanto, a publicação aponta que o estúdio diminuiu a quantidade porque pode haver uma suposta homenagem ao falecido protagonista Chadwick Boseman antes dos créditos terminarem de rolar.
Confira:
“Em um movimento surpreendentemente pouco ortodoxo para a Marvel Studios, ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ tem apenas uma cena no meio dos créditos. Embora seja apenas especulação do meu lado, presumo que isso seja porque eles queriam prestar homenagem a Chadwick [Boseman] no final.”
In a surprisingly unorthodox move for Marvel Studios, #WakandaForever only has a mid credit scene. While just speculation on my end, I assume this is because they wished to pay tribute to Chadwick at the end.
— BSL 🎃 🔪 (@bigscreenleaks) October 25, 2022
Apesar de não haver nada confirmado, o Big Screen Leaks tem um histórico extremamente confiável ao divulgar informações privilegiadas antes da confirmação.
Lembrando que ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ irá encerrar a Fase 4.
Dirigida por Ryan Coogler, a sequência estreia em 10 de novembro e conta com Letitia Wright, Angela Bassett, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Martin Freeman, Danai Gurira, Tenoch Huerta e Michaela Coel.
Confira o trailer e a sinopse:
“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.
O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.