quinta-feira, abril 18, 2024

‘Pantera Negra’: Ryan Coogler está desenvolvendo série derivada sobre o Reino de Wakanda

Walt Disney estendeu seu acordo com o aclamado diretor Ryan Coogler e com o estonteante universo do filme ‘Pantera Negra’.

Segundo o Deadline, a Casa Mouse fechou um contrato televisivo de cinco anos com Coogler e com sua produtora, a Proximity Media. O realizador também está trabalhando em uma série para o estúdio – um drama baseado no Reino de Wakanda para o Disney+.

“Ryan Coogler é um realizador único, cuja visão e abordagem o tornaram um dos melhores de sua geração”, disse Bob Iger, presidente-executivo da Disney. “Com ‘Pantera Negra’, Ryan trouxe uma história revolucionária e personagens icônicos à vida, de uma forma significativa e memorável, criando um momento cultural emocionante. Estamos empolgados de fortalecer nosso relacionamento e contar mais histórias ótimas com Ryan e seu time”.

Coogler, por sua vez, comentou: “É uma honra fazer parceria com a Walt Disney Company. Trabalhar com eles em ‘Pantera Negra’ foi um sonho se tornando realidade. Como ávidos consumidores de televisão, não poderia estar mais feliz em lançar nossos projetos televisivos com Bob Iger, Dana Walden e todos os estúdios incríveis sob o comando da Disney”.

Por enquanto, nenhuma informação sobre elenco e narrativa foi confirmada acerca da série.

Vale lembrar que Coogler também retorna como diretor e roteirista de ‘Pantera Negra 2’, que tem estreia agendada para 08 de julho de 2022.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS