No ano passado, o prolífico e aclamado realizador Mike Flanagan havia anunciado que estava trabalhando em uma nova série da NetflixThe Midnight Club.

Agora, através de seu Twitter oficial, Flanagan confirmou o elenco protagonista da produção: farão parte do projeto os atores AdiaIgby RigneyRuth CoddWilliam Chris SumpterAya FurukawaAnnarah ShephardSauriyan SapkotaZach GilfordSamantha SloyanMatt Biedel.

Além disso, a lendária Heather Langenkamp, conhecida por seu trabalho no icônico terror A Hora do Pesadelo, também fará parte do time como uma enigmática doutora que comanda um hospício para jovens adultos.

Flanagan entra como produtor e roteirista ao lado de Leah Fong (‘Once Upon a Time’).

A série será baseada no livro homônimo escrito por Christopher Pike, lançado em 1994, e também deve incorporar outros trabalhos do autor.

A trama se passa em Rotterdam Home, um hospício para adolescentes com problemas mentais. Um grupo de pacientes começa a se reunir à meia-noite para contar histórias de terror. Logo, eles fazem um pacto para que a pessoa do grupo que morrer primeiro irá contactar os outros do além.

The Midnight Club ainda não tem previsão de estreia.

Não deixe de assistir: