sexta-feira, março 29, 2024

‘Para Todos os Garotos 3’: Noah Centineo e Lana Condor em fotos dos bastidores

O terceiro filme da franquia ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘ já foi filmado em 2019, mas está rodando cenas adicionais em Vancouver, no Canadá.

Foram divulgados fotos de Noah Centineo e Lana Condor regravando algumas cenas, e o ator gravou um vídeo falando como é voltar ao set depois de um ano.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

On set of All And Forever Lara Jean

Uma publicação compartilhada por Noah Centineo (@cent.of.noah) em

Assista nossa entrevista com os atores:

Intitulado ‘Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean‘ (To All the Boys: Always and Forever, Lara Jean), o filme é baseado no último livro da trilogia escrita por Jenny Han.

Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa.

Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.

O filme tem estreia prevista para 2021.

Não deixe de assistir:

 

Crítica | Para Todos os Garotos que Já Amei: A doçura e delicadeza da descoberta do amor

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS